𝓣𝒆𝒎𝒑𝒆𝒔𝒕𝒂𝒅𝒆

11 2 0
                                    

Capítulo 14:

🌹

O dia estava com o ar pesado, como se o céu estivesse refletindo o estado de espírito de Jimin. Ele caminhava lentamente pelas ruas quase vazias, as mãos enfiadas nos bolsos do casaco amarelo, tentando organizar os pensamentos caóticos que lhe preenchiam a mente. O vento frio cortava seu rosto e balançava sua cabeleira loira, mas ele mal se incomodava ou sentia frio. Tudo parecia abafado, distante. Era como se o mundo ao seu redor tivesse perdido o som, a cor, a forma. A única coisa real era a mensagem que ele havia recebido na noite anterior. "Todo mundo vai saber." Aquela frase rodava em sua cabeça sem parar, uma ameaça silenciosa que pairava sobre ele como uma espada prestes a cair.

Jimin parou ao lado de uma praça, fixando para os balanços que balançavam levemente com a brisa. O mesmo costumava ir para lá quando era mais jovem, se sentando nos balanços com os amigos. Naquela época, o mundo parecia simples, e o maior de seus problemas era passar nas provas ou não ter dinheiro suficiente para comprar um lanche depois da escola.

Agora, ele estava à beira de algo que parecia muito maior do que ele podia suportar.

Sentou-se em um dos balanços, sentindo a estrutura de madeira fria debaixo de suas mãos, e puxou o celular do bolso. A foto ainda estava lá, aquela imagem deles dois se beijando sendo exposta sem permissão. O amor deles transformada em arma. Ele pensou em apagar a foto, como se isso pudesse apagar a ameaça. Mas sabia que não funcionava assim.

Antes que pudesse refletir mais sobre o que fazer, o som de passos rápidos se aproximou. Ele olhou para cima e viu Jungkook, vindo em sua direção com o rosto aflito.

— Hyung — Jungkook chamou, a voz carregada de preocupação. — Por que você saiu sem me avisar? Eu fiquei preocupado.

Jimin não tinha sequer percebido que havia saído de casa sem dizer nada. Ele estava tão perdido em seus pensamentos que tudo o que fez foi instintivo, como se estivesse tentando escapar de algo que não sabia como enfrentar. Ele forçou um sorriso fraco e fez sinal para Jungkook se sentar no balanço ao lado dele.

— Eu só precisava pensar um pouco — Jimin murmurou, balançando-se levemente.

Jungkook sentou-se ao seu lado, e o silêncio entre eles pesou no ar por um longo momento. Ambos sabiam sobre o elefante na sala — ou, no caso, na praça. A mensagem. A ameaça. Mas nenhum dos dois sabia como começar a falar sobre isso.

Finalmente, Jungkook quebrou o silêncio, sua voz baixa e hesitante.

— Eu não consegui parar de pensar naquilo. Na foto, na mensagem... e no que isso pode significar pra nós.

Jimin mordeu o lábio, fechando os olhos por um momento, tentando acalmar o turbilhão de emoções que o invadia. Ele sabia que era inevitável. Não poderiam ignorar o que estava acontecendo, mas também não tinha ideia de como lidar com isso.

— Eu sei — ele disse finalmente, abrindo os olhos para encarar o céu nublado. — Eu também estou apavorado, Jun. Eu gostaria de ter uma resposta, de saber o que fazer, mas... eu não sei. Eu só sei que a gente não pode deixar isso nos controlar e também sei que deve ser mais difícil para você que não é assumido.

Jungkook olhou para Jimin, e o ver tão vulnerável assim fez seu coração se apertar. Ele queria proteger Jimin, mas, pela primeira vez, sentia que estavam completamente indefesos contra o que estava por vir.

𝗘𝘅𝗮𝗴𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼 | PjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora