Oioi! Sei que estou bem sumida por aqui, mas tenho meus motivos. Um deles é que estou muuito atolada nos estudos, e minha vida está uma bagunça. Para me dar um pouco de conforto, escrevi esse capítulo como um desabafo. Por favor não queiram me matar com o desenvolvimento a seguir! Akakak
------
Capítulo 23:
🌹A tarde se desenrolava tranquila, envolvida em risos e conversas suaves, até que o toque insistente do celular interrompeu o momento. Jungkook, inicialmente relutante, atendeu. Do outro lado da linha, a voz nervosa de sua mãe trouxe más notícias: seu pai havia sofrido um acidente, e a situação era grave. Ele precisaria voltar para a Coreia o mais rápido possível.
A expressão de Jungkook mudou. Ele colocou o celular de lado, o olhar distante enquanto absorvia a informação. Jimin percebeu imediatamente, sentindo o aperto crescer em seu peito.
— O que aconteceu? — ele perguntou, com a voz cautelosa.
Jungkook suspirou, passando a mão pelo rosto antes de responder, tentando manter a calma.
— Meu pai... Ele está no hospital. Preciso voltar para a Coreia. Não sei quanto tempo vou ficar.
Jimin engoliu em seco, os olhos buscando os de Jungkook, tentando processar a ideia. As palavras pareciam pesadas demais, como se não quisessem sair.
— Você vai mesmo... precisar ir? — ele murmurou, numa esperança tênue de que houvesse outra solução.
— Eu não tenho escolha, ji. — Jungkook respondeu, a voz baixa, quase um sussurro. Ele segurou as mãos de Jimin, apertando-as como se tentasse dar a ele algum tipo de conforto. — Eu não queria te deixar assim, mas... É minha família.
Aquelas palavras encheram o silêncio entre eles de uma melancolia que parecia esmagar ambos. Jimin assentiu, mesmo com o coração quebrado, e se aproximou de Jungkook, envolvendo-o num abraço apertado. Eles ficaram ali, como se o tempo tivesse parado, sem dizer nada, apenas tentando absorver a realidade que se aproximava.
[...]
Deitados juntos, eles encontravam refúgio um no outro. O quarto estava escuro, a luz suave da lua atravessando as cortinas. Jimin deslizou os dedos pelo rosto de Jungkook, tocando cada traço com cuidado, como se quisesse decorar cada detalhe para a saudade que sabia que sentiria.
— Eu queria... — Jimin começou, mas sua voz falhou. — Eu queria que você não precisasse ir. É egoísta, mas eu queria que você ficasse.
Jungkook suspirou, trazendo Jimin ainda mais perto, sua mão afagando os cabelos dele.
— Eu sei. Eu também queria ficar, mais do que tudo. — A voz de Jungkook estava embargada. — Mas vou voltar para você, Jimin. Prometo.
— Quanto tempo acha que vai levar? — Jimin perguntou, quase num sussurro.
— Não sei, pode ser dias, talvez semanas… — ele respondeu, deixando a incerteza no ar. — Mas cada segundo longe vai parecer uma eternidade para mim.
Eles se beijaram, um beijo profundo, marcado pela tristeza do adeus que se aproximava. O toque era quase desesperado, como se ambos tentassem gravar aquele momento na memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘅𝗮𝗴𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼 | Pjjk
Fanfic[EM ANDAMENTO] "O amor foi crescendo dês da maternidade..." Uma fanfic inspirada na música "exagerado" do cantor Cazuza, espero que gostem! início: 17/09/24 Fim: xx/xx/xx