𝓤𝒎𝒂 𝓐𝒎𝒆𝒂𝒄̧𝒂

10 3 0
                                    

Capítulo 13:

🌹

Os dias passaram com a leveza que só o tempo pode proporcionar. Jimin e Jungkook, apesar dos olhares e sussurros pelos corredores, encontraram uma rotina onde as provocações começavam a perder força. A cada dia que passava, eles se sentiam mais seguros um com o outro, e o que antes parecia ser um constante teste de coragem começou a se transformar em algo mais familiar e reconfortante. Porém, por trás de todo esse avanço, uma sombra ainda pairava sobre eles — a incerteza do que viria a seguir, as consequências de uma exposição maior, especialmente fora do ambiente da escola.

Era uma tarde de sábado, e Jimin estava em seu quarto, folheando um caderno de anotações, quando seu celular vibrou. A notificação iluminou a tela: uma mensagem de Jungkook.

"Tá em casa? Queria te ver."

Jimin sorriu ao ler a mensagem e rapidamente respondeu que sim, estava em casa. Minutos depois, o som de batidas suaves na porta ecoou pela casa, e ele soube que era Jungkook. Ao abrir a porta, lá estava ele, com um sorriso tímido e um brilho nos olhos que Jimin conhecia bem.

— Oi — Jungkook disse, com as mãos nos bolsos, claramente um pouco nervoso.

— Oi — Jimin respondeu, abrindo mais a porta para que ele entrasse. — Tudo bem?

— Tudo, só… queria te ver. — Jungkook deu de ombros, mas seus olhos diziam mais. Havia algo não dito ali, uma tensão que Jimin captou imediatamente.

— Tem certeza que é só isso? — Jimin perguntou enquanto fechava a porta, virando-se para encarar Jungkook.

Jungkook suspirou, tirando as mãos dos bolsos e se aproximando.

— É que… eu tenho pensado muito, Jimin. Sobre tudo isso. — Ele fez um gesto vago, indicando a situação deles, mas seu olhar estava fixo no chão. — E eu tô feliz, de verdade. Tô feliz por a gente estar junto, por tudo o que estamos construindo. Mas… não consigo parar de pensar no que vem depois.

Jimin franziu o cenho, se aproximando mais. Sabia que Jungkook não era do tipo que guardava suas preocupações por muito tempo, então o fato de ele ter segurado isso até agora já era um sinal de que algo o incomodava profundamente.

— O que você quer dizer com "o que vem depois"? — Jimin perguntou, sua voz baixa, mas cheia de preocupação.

Jungkook finalmente ergueu o olhar, encontrando os olhos de Jimin. Havia uma mistura de emoções em seu rosto — medo, incerteza, mas também uma profunda determinação.

— Eu tô com medo do que as pessoas vão pensar fora da escola — ele admitiu, sua voz tremendo um pouco. — Na escola, por mais que seja difícil, eu me sinto protegido de alguma forma. Mas, lá fora, Jimin… fora daqui, o mundo é diferente.

O silêncio que se seguiu foi pesado. Jimin sentiu um aperto no peito, porque, no fundo, ele sabia que Jungkook estava certo. Eles ainda estavam em uma bolha, cercados por conhecidos, mas, uma vez que essa relação fosse além dos muros da escola, as coisas poderiam ser muito mais complicadas. A sociedade lá fora era implacável, e o medo do julgamento era real.

— Eu entendo — Jimin finalmente disse, dando um passo à frente e segurando as mãos de Jungkook nas suas. — Eu também sinto esse medo. Todo dia. Mas, você sabe… eu acho que a gente já passou por tanta coisa até agora. A gente pode dar mais esse passo juntos.

Jungkook olhou para Jimin por um longo momento, como se estivesse absorvendo aquelas palavras, buscando força nelas. Ele sabia que Jimin estava certo. Mas o medo era um adversário implacável, difícil de enfrentar, mesmo com alguém ao seu lado.

— Eu não sei o que vai acontecer quando todo mundo souber de nós — Jungkook disse, a voz baixa. — Mas eu sei que eu não quero te perder. Não quero que esse medo controle o que a gente tem.

Jimin apertou suas mãos com mais força, puxando Jungkook para mais perto, até que seus corpos estivessem praticamente colados. Ele olhou nos olhos de Jungkook, tentando transmitir toda a segurança que sentia, mesmo que, no fundo, também estivesse apavorado.

— Você não vai me perder, Jungkook — Jimin sussurrou. — Eu tô aqui. E vou continuar aqui, não importa o que aconteça lá fora.

O peso das palavras de Jimin fez com que algo dentro de Jungkook se acalmasse. Ele puxou Jimin para um abraço apertado, envolvendo-o em seus braços como se quisesse protegê-lo de todo o mal que o mundo poderia lançar sobre eles. Jimin enterrou o rosto no peito de Jungkook, respirando fundo, sentindo o cheiro familiar que sempre lhe trazia conforto.

Eles ficaram assim por longos minutos, apenas respirando juntos, sentindo o calor um do outro. Não precisavam de palavras naquele momento. O silêncio era suficiente. Era como se, naquele abraço, pudessem encontrar todas as respostas que buscavam.

Quando finalmente se separaram, Jungkook olhou para Jimin com um sorriso tímido, mas sincero.

— Eu sei que vai ser difícil… mas com você, eu acho que consigo enfrentar tudo isso.

Jimin sorriu de volta, seu coração aquecido pelas palavras de Jungkook.

— Nós conseguimos. Juntos.

E, com isso, o medo parecia um pouco menos assustador. Eles sabiam que o caminho à frente seria cheio de desafios, mas, com as mãos entrelaçadas, o peso do mundo parecia um pouco mais leve.

[...]

No entanto, naquela mesma noite, uma notificação inesperada surgiu no celular de Jimin. Era uma mensagem de um número desconhecido, acompanhada de uma foto.

Uma foto deles dois, se beijando, no fundo da escola.

A mensagem, simples, mas ameaçadora, apenas dizia: "Todos irão saber agora".

O coração de Jimin parou por um segundo, o pânico se espalhando por seu corpo. Ele olhou para Jungkook, que estava deitado ao seu lado, adormecido, completamente alheio ao que acabara de acontecer. Jimin queria acordá-lo, mas algo dentro dele hesitou.

O que fariam agora?

As palavras que eles trocaram mais cedo, a promessa de que enfrentariam tudo juntos, agora parecia prestes a ser testada de uma maneira que Jimin nunca poderia ter imaginado.

Segurando o celular com força, Jimin olhou para a foto mais uma vez, seu estômago revirando.

🌊

Um breve capítulo porque estou sem nada para fazer kakakka.

𝗘𝘅𝗮𝗴𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼 | PjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora