~ 𝓐𝒎𝒊𝒛𝒂𝒅𝒆 ~

9 2 0
                                    

Capítulo 15:

🌹

A segunda-feira amanheceu estranha. O sol nascia, mas o calor habitual estava ausente, como se até o clima previsse o ar sombrio sobre aquele dia. Jimin caminhava em direção à escola com um peso indescritível nos ombros. Ao seu lado, Jungkook mantinha o olhar fixo no chão, as mãos enfiadas nos bolsos do moletom cinza, como se estivesse tentando se esconder do mundo. A mensagem que Jimin havia recebido na noite anterior ecoava em sua mente, mas nenhum dos dois

tinham

coragem de falar sobre isso. Sabiam que o dia traria respostas indesejadas.

Ao passarem do portão da escola, o ambiente parecia diferente. O burburinho habitual dos alunos parecia abafado, mas os olhares eram afiados. Um silêncio incômodo pairava nos corredores, e Jimin não demorou muito para perceber os olhares curiosos, as conversas sussurradas assim que passavam.

E então, ele soube. A verdade estava lá fora. A foto havia se espalhado.

Jimin sentiu o coração apertar. Ele olhou para Jungkook, que claramente tentava manter a calma, mas seu rosto denunciava o medo que o consumia. Jungkook evitava os olhares, tentando agir normalmente, mas era impossível. Todos sabiam.

Quando chegaram no armário de Jimin, um grupo de alunos próximos sussurrava com intensidade. Um deles olhou diretamente para Jimin e soltou um riso abafado, como se soubesse algo que ele não. Jimin apenas tentou ignorar, mas antes que pudesse abrir o armário, ouviu alguém dizer, com uma voz alta e provocadora:

— Ei, Jimin! Fica de olho no seu "namorado". Ouvi dizer que tem gente de olho.

O riso que ecoou pelo corredor foi como um soco no estômago. O sangue de Jimin ferveu, e ele viu a expressão de Jungkook se transformar instantaneamente em uma mistura de raiva e humilhação. A calma que tentavam manter se desfez em questão de segundos.

— Cala a porra da boca. — Jimin respondeu, virando-se para o grupo. A fúria em sua voz surpreendeu até ele mesmo. Mas o grupo apenas riu mais.

— O que foi? Você não sabe que todos já viram a foto? — um dos garotos disse, levantando o celular com a imagem de Jimin e Jungkook brilhando na tela.
Jungkook deu um passo à frente, mas Jimin rapidamente colocou a mão em seu peito, impedindo-o de agir. Ele sabia que, se Jungkook perdesse o controle, a situação poderia ficar ainda pior.

— Vamos, Jungkook. Apenas os ignore. — Jimin disse, tentando manter a voz firme, apesar do nó em sua garganta. Ele puxou Jungkook pelo braço, arrastando-o para longe das provocações. Jungkook ouviu algo como: "e olha lá! já estão indo se agarrar de novo".

À medida que se afastavam, os dois caminhavam em silêncio, tentando processar o que acabara de acontecer. Os corredores estavam cheios de olhares, e era evidente que não havia mais escapatória. Todos sabiam.

Finalmente, eles chegaram a um canto mais isolado, próximo ao ginásio, onde não havia ninguém por perto. Jungkook encostou-se na parede, respirando fundo, os olhos fechados em frustração. Jimin o observou, sentindo o coração partir ao vê-lo tão abalado.

— Jungkook… — Jimin começou, a voz baixa e hesitante.

— Eu não acredito que isso está acontecendo — Jungkook interrompeu, sua voz carregada de raiva e desespero. Ele abriu os olhos, fixando-os em Jimin. — Eu sabia que era uma possibilidade, mas... Ver as pessoas rindo da gente, nos tratando como uma piada... Eu não sei se consigo lidar com isso.

𝗘𝘅𝗮𝗴𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼 | PjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora