~𝓤𝒎 𝓭𝒐𝒎𝒊𝒏𝒈𝒐 𝒆𝒏𝒔𝒐𝒍𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐 ~

42 6 3
                                    

Capítulo 1:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 1:

🌹

Era uma tarde ensolarada de domingo, e o cheiro de carne grelhada envolvia casa de Jungkook, criando uma atmosfera aconchegante e familiar. Ele estava na cozinha, ajudando sua mãe a organizar a mesa para o churrasco, mas sua mente estava distante, cheia de pensamentos sobre Jimin.

Enquanto sua mãe arrumava os pratos, Jungkook se lembrou de como tudo começou. Ele sempre dizia que o destino tinha um senso de humor peculiar. A amizade dele e de Jimin não começou apenas por uma escolha, mas por um encontro providencial. As mães deles se conheceram na maternidade, logo após seus nascimentos. Ambas estavam nervosas e emocionadas, mas a conexão foi imediata.

— Você sabia que a mãe do Jimin e eu nos conhecemos antes mesmo de vocês nascerem? — a mãe de Jungkook costumava contar, com um sorriso nostálgico. — Estávamos no mesmo quarto, e desde aquele dia, nossas famílias se tornaram inseparáveis. —

Jungkook sorriu ao relembrar as histórias que sua mãe contava. As duas mulheres começaram a se encontrar regularmente, trocando experiências e criando um laço forte que, com o tempo, se estendeu a seus filhos. Assim, Jungkook e Jimin cresceram juntos, compartilhando brincadeiras e segredos, e construindo uma amizade que parecia inquebrável.

Conforme os anos passaram, Jungkook percebeu que seus sentimentos por Jimin começaram a mudar. O que antes era pura amizade agora se entrelaçava com algo mais profundo. Cada risada compartilhada, cada olhar que durava um pouco mais do que o necessário, fazia seu coração disparar. Jungkook se viu apaixonando-se por Jimin, mas o medo o consumia. E se Jimin não sentisse o mesmo? E se ele arruinasse a amizade preciosa que sempre tiveram?

Enquanto Jungkook arrumava os talheres, sua mente vagava para o momento em que Jimin chegaria. Ele tinha um jeito de iluminar qualquer lugar com seu sorriso, e Jungkook não conseguia evitar a ansiedade que o consumia. O churrasco era apenas mais uma oportunidade de passar tempo com Jimin, mas também era um lembrete constante do que ele sentia e do que poderia nunca se concretizar.

Com um suspiro profundo, Jungkook olhou pela janela, observando as nuvens brancas se movendo lentamente no céu azul. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de lidar com seus sentimentos, mas, por enquanto, estava apenas ansioso para aproveitar aquele dia ao lado de Jimin.

[...]

Enquanto Jungkook organizava a mesa, um som familiar de risadas ecoou do lado de fora. Ele olhou rapidamente pela janela e viu Jimin saindo do carro de sua mãe, carregando um prato coberto com um pano. O coração de Jungkook disparou, e ele não pôde evitar um sorriso involuntário. A presença de Jimin sempre tinha esse efeito sobre ele.

— Cheguei! — Jimin anunciou, com a voz alegre, que fazia Jungkook se sentir em casa. Ele entrou na casa, e a luz do sol parecia seguir seus passos, iluminando ainda mais seu rosto. — O que vocês estão preparando, hein? —

— Churrasco, como sempre! — a mãe de Jungkook respondeu, abraçando Jimin como se ele fosse parte da família. — Você trouxe a sobremesa? —

— Claro! Minha mãe fez aquele bolo de chocolate que você adora,— Jimin respondeu, piscando para a mãe de Jungkook antes de se virar para Jungkook. — E você? Está pronto para se tornar o rei da churrasqueira? —

Jungkook riu, tentando disfarçar a tensão em seu peito. — Só se você me ajudar a controlar o fogo. Você sabe que sou péssimo nisso. —

Os dois se dirigiram para o quintal, onde o pai de Jungkook já estava à beira da churrasqueira, manobrando os espetos com habilidade. Jungkook e Jimin se juntaram a ele, e logo a conversa se encheu de histórias sobre os velhos tempos.

Enquanto Jungkook assava a carne, ele furtivamente observava Jimin. Ele estava cheio de energia, fazendo piadas e interagindo com todos ao redor. Jungkook não podia deixar de admirar como Jimin sempre soube como fazer as pessoas sorrirem. Mas, à medida que a conversa avançava, Jungkook lutava contra a crescente necessidade de confessar seus sentimentos.

— Jungkook, você se lembrou da última vez que fizemos um churrasco? — Jimin perguntou, interrompendo os pensamentos de Jungkook. — Nós acabamos fazendo uma competição de quem poderia comer mais espetos!

— E você perdeu feio, não se esqueça, — Jungkook provocou, rindo enquanto lembrava da cena. — Você estava tão cheio que quase não conseguia se mover!

— Ah, pare! Eu só não queria deixar a comida estragar. — Jimin respondeu, fazendo uma expressão dramática que fez Jungkook rir ainda mais.

A conversa continuava a fluir naturalmente, mas, mesmo entre risadas e lembranças, Jungkook sentia uma pressão crescente dentro de si. O desejo de se abrir com Jimin o consumia, mas o medo da rejeição o mantinha preso. O que aconteceria se Jimin não sentisse o mesmo? A amizade deles era preciosa demais para arriscar.

Enquanto o sol começava a se pôr, tingindo o céu de tons dourados e alaranjados, Jungkook decidiu que precisava de um momento a sós. Ele se afastou um pouco, indo até o canto do quintal, onde algumas flores coloridas cresciam. Ele precisava de um tempo para organizar seus pensamentos.

— Oi, Kookie! — Jimin apareceu repentinamente, surpreendendo Jungkook. — Você está bem? Parece pensativo. —

— Só... só estava pensando em como tudo isso é bom,— Jungkook disse, tentando esconder a verdade. — Acho que é a melhor parte do verão.

Jimin se aproximou, sentando-se ao lado dele. — Eu também. Eu amo esses momentos com a família. E com você, —  ele acrescentou, o olhar sincero e caloroso. Jungkook sentiu seu coração acelerar ao ouvir aquelas palavras, mas o medo ainda o impedia de se abrir.

— Jimin, — ele começou, a voz hesitante. — Você já pensou sobre como tudo vai mudar quando formos para a faculdade?— Ele usou isso como uma forma de abordar seus sentimentos, mas não tinha certeza se deveria continuar.

— Às vezes, — Jimin respondeu, olhando para o céu. — Mas eu não gosto de pensar nisso. Quero aproveitar cada momento que temos agora. E você? O que você acha?

Jungkook hesitou, a verdade quase escapando de seus lábios. — Eu só... não quero que nada mude entre nós.

A expressão de Jimin se suavizou, e ele colocou uma mão no ombro de Jungkook, fazendo com que um arrepio percorresse o corpo dele. — Nunca deixarei que isso aconteça, Kookie. Você é importante demais para mim.

Jungkook estava prestes a se abrir quando o pai o chamou, interrompendo o momento. Ele sabia que ainda não era o momento certo, mas a conexão entre eles estava mais forte do que nunca. Ele apenas sorriu, guardando aquele momento em seu coração, determinado a encontrar a coragem para revelar seus sentimentos.

Oiii, leitores!!

Mais uma escrita pra lista. Eu juro que essa vai até o fim kakaka

Gostaram do desenvolvimento?

Gostaram do jeito que os jikooks interagiram?

Beijos e beijos! 💋

𝗘𝘅𝗮𝗴𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼 | PjjkOnde histórias criam vida. Descubra agora