Olá Casslover, como você está? Espero que bem
Gostaria de deixar claro que este livro não é revisado profissionalmente, mas farei o máximo para entregar para vocês de forma corrigida. Por tanto, colabore e ignore qualquer erro, ah... lembrando que a censura de algumas palavras não é minha culpa.
Meus personagens são reais, mesmo que isso seja uma história de ficção. Não escrevo personagens perfeitos, porque a verdade é que ninguém é perfeito. Nem sempre a atitude deles vão ser o que você espera e sei o quanto isso pode ser frustrante.
Não sei escrever apenas com o intuito de agradar ao público, escrevo exatamente da forma que os personagens me tocam, então, só posso esperar que a história de vida deles também toque vocês.
Caso se sinta desconfortável com qualquer assunto abordado, sugiro que pare de ler. Mas se quiser continuar, não jogue a responsabilidade dos seus traumas e gatilhos em cima de mim.
Não se envolva com nenhum homem que criei, pelo amor de Deus, eles são duvidosos e perigosos. Por mais que eles sejam interessantes, a chance de você virar um caso no Cidade Alerta é de 99,99%.
Preciso acrescentar algo muitoo importante, meus livros em grande maioria não ocorre h0t logo, o romance é lento, é construído aos poucos conforme a história vai sendo contada.
Capítulos que estão escrito apenas "capítulo" no título são avisos, como esse aqui. Pode ter: curiosidade sobre o livro, ou algo importante que ocorreu quando ele ainda estava gratuito. Caso ele esteja já pago para ler, é por conta e risco de você desbloquear para ler, por isso já estou avisando com antecedência.
O livro está sendo publicado no aplicativo da dreame, enquanto os capítulos estão gratuitos estarei postando aqui para você ler também, mas o por tempo limitado, não tenho controle de quando deixará de ficar gratuito. Entretanto, posso estar avisando quando não ficará mais, por isso peço que me siga nas redes sociais sempre para acompanhar os avisos.
IMPORTANTE: Peço por gentileza que comente assim que você terminar de ler ou durante a leitura nos capítulos, comente bastante, pode ser emoji ou vários UP, qualquer coisa só para mostrar que você está lendo.
ME SIGA NO INSTAGRAM @cassescreve
ENTRE NO GRUPO DE AVISOS, BASTA CLICAR NO LINK DA BIO DO INSTAGRAM
Você não usa o instagram? Me manda um e-mail para mim cassbookoficial@gmail.com
Beijinhos, menor que três e boa leitura ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de sedução com o ceo bilionário
Romansa+18 | ANDAMENTO | CAPÍTULO NOVO LIBERADO APENAS COM COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO POSTADO Victor Calderón, um bilionário implacável que não acredita no amor, está à beira de fechar o maior contrato de sua carreira, mas para isso, precisa de algo que nunca d...