Capitulo 2

104 4 1
                                    

    Em El Ragnile, é comum que uma mulher esteja no comando de um grupo. E, o número médio em um grupo é de cerca de trinta pessoas.

Um dia foi o suficiente para virar o mundo inteiro de cabeça para baixo.

Um dia, em vez do som mecânico do despertador de sua mesa, Seo Jiwoo acordou com muitas pessoas a observando. Ela estava dentro de um prédio branco puro com grandes colunas atrás daquelas pessoas. Sem pensar profundamente, ela percebeu que aquele lugar era como um templo.

Ela estava no centro de todas aquelas pessoas.

Ela estava sentada em um lugar que talvez fosse um altar. Ela

estava usando o mesmo pijama que usara antes de ir para a cama. Mas ela não ficou perplexa com a mudança repentina de ambiente.

Um deles se aproximou dela. Parecia um sumo sacerdote.

Um manto elegante. Uma coroa alta usada sobre sua cabeça. E as pessoas ao redor dele abaixaram suas cabeças quando ele deu um passo à frente.

Mesmo que não fosse o tipo de

roupa que ela normalmente via, ela podia dizer que este era um lugar que as pessoas consideravam sagrado. Se este lugar fosse um templo, aquela pessoa parecia ser um bispo. Mas quando ele curvou a cabeça educadamente para ela, Jiwoo ficou mais confusa.

Ele abriu a boca.

“É um prazer conhecê-lo, Akarna. Que honra conhecê-lo.”

Surpreendentemente, ela conseguia entendê-lo. Ele não estava falando em coreano, mas Jiwoo conseguia entender a língua estranha.

“A, Akarna…?”

“Você, o guardião Akarna que desceu dos céus para promulgar a vontade do Senhor.”

“Ah…”

Jiwoo deixou escapar uma reação um tanto estúpida, mas não foi porque ela concordou com o que ele disse. Ela só conseguia entender o discurso, mas não conseguia falar a língua.

Ouvindo isso, o velho que parecia um padre sorriu para Jiwoo, que estava ainda mais cauteloso. E ele tirou uma esplêndida adaga do bolso do peito.

Sem um momento para reagir, ele agarrou o braço de Jiwoo e cortou

a palma de Jiwoo em um instante. Jiwoo estremeceu e soltou um grito superficial. Mas, surpreendentemente, a dor não era ruim.

Comparado ao corte profundo deixado pela faca, a dor pungente que ela sentiu foi como uma picada de agulha. O sangue escorria, mas parou rapidamente. Nem mesmo uma cicatriz sobrou.

“Esta é a prova mais segura de que Akarna foi favorecido pelos deuses. E…”

O padre cortou a mão dessa vez com a adaga. O padre agarrou a mão de Jiwoo antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, então guiou o sangue de Jiwoo sobre o ferimento.

As gotas penetraram na ferida, e ela sarou assim como a de Jiwoo.

“Esta é a prova de que Akarna desceu para promulgar a vontade de Deus aqui na Terra.”

At The End Of The Hidden Greenery Onde histórias criam vida. Descubra agora