Um deles falou novamente, aparentemente esse estranho estava falando bobagens sem entender a situação.
“Você, forasteiro. Você não sabe de nada. Foi ele quem decidiu que hoje seria o dia da sua morte.”
“Dia da morte dele? Por que ele decidiria isso?”
“Porque não há esperança. Ele não pode mais ser salvo, mesmo que nossos Elandos apareçam agora. Se houvesse um jeito, nós teríamos descoberto primeiro.”
O Akarna não existia para eles. Eles nem acreditavam no poder divino.
Jiwoo olhou ao redor suando frio. Todos eles não se desarmaram, em vez disso, ficaram mais cautelosos com ela e apontaram suas armas para ela.
Parecia haver perto de dez pessoas, mas Lanceil não estava entre elas. Parece que ele ainda não estava aqui.
Jiwoo explicou o máximo possível.
“…Você conhece Lanceil. Você deve saber em que condição ele estava? Eu curei as feridas de Lanceil.”
Este caso era definitivamente do miasma que o Akarna poderia remover. Então ela continuou dizendo que não é impossível curar. Mas eles não concordaram
O mais alto de todos, o loiro, falou como representante. Parecia que ele tinha corrido a noite toda, mas o cabelo loiro sobre seus ombros parecia bem. Conforme ele se aproximava, o cabelo loiro que estava grudado em seus ombros caía em cascata.
Um olhar de tensão era evidente em seu rosto. Ele falou com uma voz tão calma quanto sua impressão elegante.
“Então você entenderá isso rapidamente.”
"O que?"
“Ele fez as feridas de Lanceil.”
Isso foi inesperado. A condição de Lanceil naquela época parecia evidentemente que ele estava morrendo de ferimentos ainda mais corroídos por miasma, e ferimentos como esse eram normalmente infligidos apenas por bestas.
“Achei que fossem os ferimentos que ele recebeu de uma fera.”
“A condição dele não é tão diferente da de uma besta. Não sei como você curou Lanceil. Mas é impossível curá-lo.”
Jiwoo não desistiu e continuou a persuadi-los.
“…Quero dizer, você ainda não sabe se o que eu vou fazer vai funcionar ou não.”
“E também não é certo que tipo de perigo retornará se houver algum recuo. Você sabe o que acontece quando essa energia explode. Então ele tem que ser morto antes que cause mais danos.”
"Mas…"
“Eu já disse. Esse é o seu último desejo.”
Foi uma declaração fria, realista, mas racional.
Mas ela não conseguia desistir da pessoa que estava tão desesperadamente se agarrando à vida. Também ajudou que eles não parecessem tão ruins quanto a primeira impressão.
Jiwoo era uma estranha que eles rejeitavam e que poderiam matar sem piedade. Se eles realmente se importassem apenas com seu próprio bem-estar e matassem os fracos, eles não persuadiriam Jiwoo, mas a teriam matado junto com essa pessoa chamada Helka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At The End Of The Hidden Greenery
FantasíaEla dedicou cinco anos de sua vida servindo como Akarna do templo enquanto era amante do príncipe herdeiro. "Você não entende? Se você não pode dar à luz um herdeiro, então você não pode se tornar a imperatriz. É só... É só um casamento político. Ma...