aviso de gatilho: menções de automutilação
Ele se virou por um momento e limpou o rosto de Jiwoo com um pano umedecido com água fria. Ele limpou o suor da testa dela e o remédio que havia escorrido sob seu queixo, e colocou uma mão na testa dela para verificar sua temperatura uma última vez.
E ele soltou um suspiro superficial.
“…Você parece estar melhorando.”
Jiwoo, que havia se acostumado ao tratamento negligente que recebia no templo, não entendia por que esse homem estava tentando desesperadamente baixar sua febre. Ainda assim, era reconfortante. Jiwoo abriu seu coração pela primeira vez na frente dele, fechou os olhos enquanto sentia o calor em seu corpo começar a diminuir. Sua consciência caiu em uma escuridão muito mais confortável do que antes.
Nos dias seguintes, Jiwoo continuou acamada, então ele a alimentava e a colocava para dormir.
Ele tirou as roupas molhadas dela e trocou-as pessoalmente. Jiwoo estava tão doente que nem se importou em mostrar seu corpo nu para outra pessoa.
Depois de mais alguns dias doente daquele jeito, ela finalmente recuperou os sentidos.
O casaco fino que ela usava como Akarna foi lavado por ele, mas não era confortável, então foi colocado na bolsa dele.
Mesmo usando roupas muito mais leves e confortáveis do que antes, ele ainda a carregava nos braços.
“…Para onde você está me levando?”
“Você vai ficar com meus colegas por um tempo.”
Jiwoo olhou para ele, e ele explicou antes mesmo que ela perguntasse.
“Você não pode sempre assistir ao progresso de fora para sempre. Você também não precisa de um lugar para se recuperar com segurança?”
Mesmo sendo a Akarna, ela precisava se recuperar. Ela precisava descansar. Ela precisava de uma pausa. O príncipe herdeiro foi o primeiro a dizer isso. Então foi por isso que ela se apaixonou por ele desde o começo.
Mas quando ela pensou sobre isso agora, essas eram palavras que até mesmo pessoas não relacionadas a ela poderiam dizer.
Mesmo esse ser, que sabia que ela não era uma pessoa comum. Ela já o havia salvado do miasma. Embora ela tivesse lhe mostrado um poder tão transcendente, era estranho que ela fosse tratada assim.
“Agora consigo andar sozinho.”
"Não."
Ele balançou a cabeça. Sua cabeça se moveu em grande movimento, e suas orelhas longas chamaram a atenção dela.
“Seu corpo… Ele foi incrivelmente rápido para se recuperar do trauma. É por isso que seu tornozelo quebrado foi consertado incorretamente. Seu poder de recuperação é bastante venenoso. Vai ser difícil para você andar.”
“É a primeira vez que ouço tais palavras…”
Sua recuperação foi venenosa. Todos diziam que esse era um poder útil ilimitado e uma bênção de Deus. Então ela deveria estar disposta a servir à humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At The End Of The Hidden Greenery
FantasyEla dedicou cinco anos de sua vida servindo como Akarna do templo enquanto era amante do príncipe herdeiro. "Você não entende? Se você não pode dar à luz um herdeiro, então você não pode se tornar a imperatriz. É só... É só um casamento político. Ma...