Capítulo 13

40 7 0
                                    

Jiwoo entendeu tardiamente no meio da floresta por que lhe disseram para segurar firme. Se ela tivesse soltado, ela definitivamente flutuaria naquele estado.

Lanceil pulou por entre as árvores e começou a se mover rapidamente. Ele não mostrou nenhum sinal de dificuldade, mesmo quando carregava Jiwoo em um braço.

Ele também não era nada lento.

Parecia que uma brisa fresca soprava enquanto Lanceil se movia entre os galhos grandes. Ela teve que segurá-lo com uma mão enquanto o capuz se soltava com o vento forte, mas a brisa limpa era boa.

A paisagem ao redor mudou rapidamente.

"Uau…"

Jiwoo levantou um pouco o capô e olhou ao redor.

Se não fosse por Lanceil, ela não teria conseguido ver a floresta de um ponto de vista tão alto. Ela sabia que tipo de lugar era essa floresta, mas era ainda mais incrível.

Antes do acidente de carruagem, Jiwoo sabia para onde estava indo. Jiwoo queria se distanciar do príncipe herdeiro, mesmo que por um tempo, então ela se forçou a ir para a terra mais árida do império.

E esta era uma floresta próxima ao que o império chamava de "fronteira".

Não era um reino completo de bestas mágicas, mas também não era um lugar frequentado por humanos. Nunca seria considerado um lugar seguro.

Como Jiwoo também confirmou em primeira mão, bestas vagavam por esta floresta. Até Lanceil, que parecia acostumado à floresta, havia sofrido ferimentos graves de uma besta e estava morrendo quando se encontraram.

Também, havia rumores de que viviam pessoas de outra raça que rejeitavam humanos. Claro, o primeiro que Jiwoo conheceu foi Lanceil. Embora Lanceil fosse gentil com ela, não havia garantia de que os outros seriam os mesmos.

Em primeiro lugar, no império, havia uma razão para que essas raças chamadas 'Filhos de Elandos' fossem chamadas de 'orelhas pontudas'. Eram suas características de terem orelhas longas, mas eles não pararam em excluir os humanos, mas os mataram impiedosamente quando os encontraram.

Eles vivem na fronteira de frente para o reino das feras, então os humanos raramente os encontram, mas se o acesso for mais fácil e os perigos das feras tiverem aumentado, o império militante pode ter declarado guerra antes.

Por isso, os humanos e essas raças não se davam bem.

O mais importante é que eles não acreditavam no poder divino.

O príncipe herdeiro os via como objetos de doutrinação, não como seres iguais com quem as pessoas poderiam coexistir ou trocar ideias.

'O que Lanceil disse é verdade…'

No entanto, a atitude de Lanceil foi um tanto inesperada para Jiwoo. Eles estavam freneticamente entrelaçando seus corpos por dias e dias, mas sua promessa inicial não havia mudado.

Parecia que ele estava disposto a deixá-la ir se ela realmente quisesse voltar. Jiwoo pensou que ele diria para ela não ir.

'Achei que você tivesse se apaixonado por mim, mas não foi isso…'

At The End Of The Hidden Greenery Onde histórias criam vida. Descubra agora