Capitulo 3

60 7 0
                                    

    Ela não conseguia esquecer as memórias daquele dia.

Foi maravilhoso descobrir qual parte do templo tinha um buraco por onde uma única pessoa podia escapar, onde um manto escuro podia ser encontrado para esconder sua aparência, e a razão pela qual as escoltas que sempre estavam ligadas a ela de repente se tornaram amigáveis. Então, tudo que fluía como água era tão estranho...

O príncipe herdeiro, que havia mudado seu cabelo preto escuro para um castanho mais comum, rapidamente mudou sua atitude e agiu como um plebeu.

O coração dela batia forte novamente quando ele tirou suas roupas esplêndidas e se tornou como um jovem comum da aldeia.

Ao sair, Jiwoo se sentiu revigorada. Como uma pessoa comum, não Akarna, ela escapou do templo abafado pela primeira vez.

Quando o príncipe herdeiro entrou no bar sem hesitar e pediu uma salsicha grelhada e uma cerveja escura, isso, francamente, trouxe lágrimas aos olhos dela.

No templo, ela foi forçada a viver uma vida frugal, então ela foi forçada a comer uma pequena quantidade de comida, mas ela era originalmente uma humana atual na Terra que comia frango e bebia cerveja nos dias em que havia coisas boas.

A carne estava pingando gordura e o licor escuro tinha um gosto muito bom.

Já fazia muito tempo que ela não conseguia descrever a sensação de comida pesada e mastigável, com sucos e um cheiro forte descendo pela garganta, o que só poderia ser descrito como euforia.

Jiwoo saboreou a comida com uma cara animada, mas logo ouviu uma risada leve.

O príncipe herdeiro apoiou o queixo na mão e sorriu.

“Eu não sabia que nosso Akarna bebia tão bem.”

“Bem… É aceitável dizer algo assim…?”

“O quê? Ah, a palavra Akarna? Tudo bem. Akarna não é apenas um Akarna de templo, mas também uma gíria para um amante adorável.”

O príncipe herdeiro sorriu enquanto tranquilizava Jiwoo, que olhava ao redor surpreso.

Além disso, ele tem uma cara de jovem nas montanhas, quando responde mal-humorado aos cavaleiros que dizem que ele dirá todo tipo de coisas cafonas quando chegar a tal lugar.

Talvez fosse porque ela estava bêbada depois de um tempo, o coração de Jiwoo acelerava mesmo quando ele parecia assim

Depois daquele dia, as vezes que ele saiu com o príncipe herdeiro aumentaram cada vez mais. Isso porque era mais fácil quando a porta estava aberta.

Além disso, essa experiência foi muito mais eficaz para permitir que Jiwoo aprendesse mais palavras do que ensiná-la as letras e palavras em uma sala de aula.

Ela se sentiu muito melhor ao se dar bem com o príncipe herdeiro e, embora o tempo que ele passava com ele aumentasse, não havia sinal de oposição do templo

Às vezes, ela ia ao mercado e se divertia.

Enquanto olhava itens baratos, ela também recebeu um presente do príncipe herdeiro.

O colar feito de pedras azuis puras lembrava o céu daquele dia. Um céu limpo sem uma única nuvem.

Foi como receber um presente das memórias que eles tiveram juntos em um dia tão bom.

At The End Of The Hidden Greenery Onde histórias criam vida. Descubra agora