Capítulo 12

34 4 0
                                    

“Ah, mmmmh…”

Como ela não conseguiu ganhar peso adequadamente ao longo dos anos, seu abdômen era fino, e havia uma protuberância muito pronunciada ali agora por causa da masculinidade dele lá dentro.

O formato do pilar era claro. Ela nem sabia se um tamanho como o dele era possível em seu mundo original.

Toda vez que Jiwoo arqueava os quadris, o s*men que Lanceil havia liberado dentro dela pingava em seu traseiro. Enquanto ele estava dentro dela, os fluidos misturados entre os dois faziam sons molhados.

E cada ponto que seus s*men tocavam formigava. Até o menor dos movimentos ressoava de forma tão lasciva dentro da caverna.

“Huuk, aahh…”

Mesmo depois de tanto sêmen ter sido drenado, o pilar ereto ainda estava tenso e continuava a preencher suas paredes internas. Por causa de seu tamanho, a entrada avermelhada se abriu como se nunca mais fosse se fechar.

“Akarna…”

Lanceil começou a mover a cintura aos poucos enquanto pressionava o polegar sobre o clitóris dela, que estava coberto de seu esperma branco.

“Hnngh, haa, ha, ah, ah, ahng…!”

Era como se houvesse um enorme fogo queimando lá embaixo. Era um prazer crescente que a atingiu e a cortou ao meio. Envolveu-a inteiramente.

“Huu, ah, aahh, ah, huaahng!”

Ele estava falando afetuosamente até agora, mas Lanceil parou de falar de repente. Ele apenas empurrou sem uma palavra, e apenas ocasionalmente gemeu como uma fera entre os dentes.

“Kugh.”

“Hu-ungh…”

Então, em algum momento, a carne que preenchia seu corpo desapareceu completamente. Ela sentiu uma sensação de vazio, pois a coisa que a preenchia todo esse tempo havia desaparecido.

Ela ficou preocupada porque ele não estava dizendo nada. Seus olhos eram ilegíveis. Olhando para ela com um olhar vazio, Lanceil beijou a bochecha de Jiwoo.

“Uht, Lanceil, espere—”

Então, o pilar que desapareceu—retornou imediatamente à raiz.

“HNGH!”

Sua visão ficou branca. Seus olhos reviraram de prazer.

“Uh, aah! Ah! Ah! Haa!”

Ela estava segurando seus gemidos até agora porque se sentia consciente dos ecos dentro da caverna, mas então o gemido alto e obsceno que irrompeu foi incomparável a qualquer coisa antes.

“Haa, hu! Aang!”

“Kuuggh, haaa…”

Era muito diferente de quando ele inseria apenas metade e empurrava com cuidado.

Agora mesmo, seu membro ferozmente grande entrou completamente e bateu com tanta força que chegou até o colo do útero dela.

Quando seu corpo foi empurrado para cima e sua cabeça quase bateu contra a parede da caverna, Lanceil parou de atormentar seu peito ou clitóris e, em vez disso, envolveu seus braços em volta de Jiwoo para proteger sua cabeça. Suas mãos grandes protegeram sua cabeça, mas essa posição fez com que parecesse ainda mais como se ela estivesse abraçada confortavelmente em seus braços.

At The End Of The Hidden Greenery Onde histórias criam vida. Descubra agora