Capítulo 5

72 7 0
                                    

Devido à grande quantidade de sangue que fluía dela, o miasma foi purificado em uma velocidade muito mais rápida do que o normal.

Era um pouco exagerado chamar isso de preço de pegar emprestado o punhal, mas não importava. Ela ia deixar para lá de qualquer jeito.

“Ugh, ah… huuuh…”

O gemido do homem gradualmente desapareceu. Ela não tinha intenção de melhorar a condição dele, então não queria monitorar de perto sua recuperação.

Ela tentou ficar perto para ver. Sua visão estava turva de qualquer forma. Lágrimas escorriam e ela não conseguia ver nada. Seu pulso não doía, então ela não estava chorando porque doía.

A quantidade de sangue vazando era maior do que a velocidade da

cicatrização do ferimento. Em pouco tempo, sua cabeça girou. Suas pernas cederam e ela caiu no chão. Ela não conseguiu nem evitar cair, apesar do perigo de tropeçar e se machucar.

Jiwoo caiu como um pedaço de madeira. Logo, sua visão escureceu. Ela sentiu alguém agarrar seu braço. Ela simplesmente perdeu a consciência.

Ah, tudo… não passou de um incômodo.

Mesmo depois de perceber que havia se apaixonado, nada mudou muito. Jiwoo apenas seguiu o príncipe herdeiro com um olhar mais significativo.

Como havia um decreto no império de que a autoridade imperial e a autoridade do templo se unissem para proteger o mundo de bestas malignas, o príncipe herdeiro frequentemente visitava o castelo quando não havia batalhas a serem travadas.

Jiwoo conheceu o príncipe herdeiro durante um momento particularmente pacífico. O vento quente e aconchegante do império apenas elevou o coração de Jiwoo, mas não o acalmou.

Quando ela voltou a si, Jiwoo estava sempre olhando para as costas do príncipe herdeiro. Ela esperou ansiosamente pelo dia em que ele viria ao templo, e se ela fosse despachada para algum lugar distante, ela esperava ir para um lugar perto dele.


Quando ela aprendeu a língua deste mundo até certo ponto e se familiarizou com a cultura daqui, ela até temeu que o príncipe herdeiro não a convidasse mais em particular. No entanto, mesmo que ele não precisasse mais ensiná-la, o príncipe herdeiro continuou a se encontrar, e o coração de Jiwoo continuou batendo forte sobre quando o tempo acabaria. Como se fosse quebrar assim, ela via seu relacionamento com o príncipe herdeiro como algo em uma corda bamba.

Então ela o conheceu no local de despacho, deve ter sido uma coincidência real. Quando Jiwoo, que estava trabalhando duro, saiu para um lago próximo para se refrescar, ela o conheceu inesperadamente.

“Vossa Alteza?”

Seus olhos se arregalaram e seus lábios se separaram levemente. Os olhos vermelhos que lembravam o sol poente que se espalhava atrás dele tremeram.

Era um olhar de surpresa que ele raramente demonstrava.

“Ah, isso é…”

O príncipe herdeiro, que estava inquieto com as bochechas coradas, tateou e abriu a boca como se admitisse um erro. Com os olhos virados para o lado, ele cobriu a boca com uma mão.

At The End Of The Hidden Greenery Onde histórias criam vida. Descubra agora