“…Mmm!”
Num instante, seus lábios se tocaram.
Mesmo que ele perdesse a razão, seu corpo parecia reter a memória.
Helkainis absorveu a saliva de Jiwoo e a lambeu com mais habilidade do que quando a atacou pela primeira vez.
“Mph, não, espere, nnh…!”
Ela sabia depois de ver com seus próprios olhos que Helkainis tinha um corpo forte. Mas olhando de novo dessa forma, seu físico era grande o suficiente para dizer que ele era enorme comparado a Jiwoo.
Mesmo parado, ele parecia ter dois metros de altura, mas quando ele se deitou e a cobriu, Jiwoo estava completamente cercada por ele.
Ele foi em frente e disse para ela fugir primeiro, mas parecia que não havia muito espaço para escapar de qualquer forma. Ela nunca poderia vencer apenas com sua força.
Jiwoo engasgou e respirou fundo. Era porque o cheiro emitido por sua espécie élfica tinha se tornado tão forte que ela poderia ficar intoxicada. Era como uma fragrância que estava abertamente tentando seduzi-la.
Quando Jiwoo agarrou seu braço e ombro e tentou empurrá-lo, os músculos de seu braço incharam e endureceram.
“Há…”
Um som baixo com uma pitada de excitação atingiu seus ouvidos.
Somente depois que a cama macia tocou suas costas é que Jiwoo percebeu que ele a beijou e a deitou completamente na cama.
“Uht…!”
Helkainis, que abriu os lábios por um momento e olhou para este lado, estava sorrindo.
Era difícil saber o que aqueles olhos negros estavam pensando, já que nem mesmo as pupilas podiam ser distinguidas, mas, dessa vez, ela conseguiu ver o que havia ali.
Luxúria.
Sem perceber, Jiwoo o encarou boquiaberta. Isso… isso parecia realmente perigoso.
“Uh-huh!”
Ela ficou sem fôlego imediatamente. Ela fechou a boca.
Com a boca aberta, o denso aroma floral característico da tribo deles invadiu. O aroma do corpo dele era muito parecido com o do pinho, e quando ele a beijou assim, ela até se sentiu bem revigorada.
“Hupp, hhng!”
Quando ela conheceu Helka, que perdeu a razão, o beijo não foi nesse nível. Foi um ato muito coercitivo.
Helka parecia estar se desculpando antecipadamente pelo que estava prestes a fazer. Como prova disso, seu pilar saliente começou a esfregar contra suas coxas. Jiwoo ficou surpresa que seu corpo tremeu muito, sentindo o movimento obsceno como um animal movendo sua cintura sobre as roupas.
“Uh, uh-huhp!”
E o beijo também não acabou.
As mãos secas e duras dele agarraram as bochechas dela com força. Uma mão grande tocou a orelha de Jiwoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At The End Of The Hidden Greenery
FantasyEla dedicou cinco anos de sua vida servindo como Akarna do templo enquanto era amante do príncipe herdeiro. "Você não entende? Se você não pode dar à luz um herdeiro, então você não pode se tornar a imperatriz. É só... É só um casamento político. Ma...