Capitulo 18

54 5 0
                                    

Jiwoo olhou para Lanceil, que parecia preocupado com ela.

Olhando para as bochechas vermelhas com um pouco de agitação, ela sentiu vontade de mimá-lo, pois na verdade estava fazendo isso porque queria morrer.

No entanto, ela não queria causar tal conflito com a pessoa de quem gostava. Ainda mais para aqueles que se importavam com essa pessoa.

Ela deveria pesar sua vida contra essa pessoa que ela conheceu há pouco tempo e que eles consideram uma pessoa muito importante. Isso foi bem infantil.

“…Sim, estou bem.”

Lanceil agarrou as mãos de Jiwoo e acariciou as costas da mão dela com força. Como alguém que não queria soltá-la.

“Você precisa de mais alguma coisa?”

“Ah… Acho que seria útil ter uma faca afiada.”

Lanceil reflexivamente remexeu na cintura, mas não tinha nenhuma adaga.

“Ah, aqui.”

Em vez disso, Tevon, que estava de pé ao lado dele, estendeu sua adaga. Jiwoo agarrou o cabo, e Tevon disse com uma voz alegre.

“Ei, se Helka te morder de novo, esfaqueie-o com isso.”

“Tevon!”

Lanceil virou a cabeça e olhou para ele.

Mas Tevon não deu atenção, levantou minha camisa e mostrou seu abdômen. Ao contrário de sua aparência, que parecia mais jovem do que os outros, seus músculos abdominais firmemente entrelaçados estavam revelados. Tocando o ponto vital de onde estava o rim, ele continuou.

“Exatamente aqui. Esfaqueie. E kuak! vire a manivela para a direita.”

“Tevon!”

“Ah, o quê. Helka quer morrer. Se ele morrer hoje ou amanhã, morrer assim ou assado, o que importa? Se aquele velhote está morto ou não.”

O rosto de Lanceil ficou vermelho com as palavras do irmão imaturo. Enquanto Jiwoo o encarava boquiaberta e não conseguia fechar a boca, ele agarrou a orelha longa do irmão.

Ele tinha orelhas compridas, então o segurava com uma mão.

“U-uau!”

“Quando você vai parar de agir de forma tão infantil!”

“Aaaackk!”

Ela não sabia sobre os filhos de Elandos, mas isso parecia uma punição muito forte. Lanceil olhou para trás enquanto arrastava Tevon implacavelmente.[1]

Ele curvou a cabeça levemente. Jiwoo levantou a mão para cumprimentá-lo antes de entrar na velha árvore.

Assim que ela agarrou a porta de entrada e entrou, uma forte barreira cercou a árvore.

Callan disse que Helka foi tratada de um ferimento de flecha e deitou na cama. A velha árvore era mais alta e larga do que qualquer outro prédio de apartamentos decente, então ela podia simplesmente ir para o quarto sem ter que olhar ao redor por muito tempo.

At The End Of The Hidden Greenery Onde histórias criam vida. Descubra agora