“Mmh, nngh…”
No final, Jiwoo não teve escolha a não ser deixar Helka ficar satisfeita com seus lábios até certo ponto. Primeiro, eles não conseguiam se comunicar, então ela pensou que ele a deixaria ir quando recuperasse os sentidos, mesmo que um pouco depois de ter ingerido saliva suficiente para ficar satisfeito.
Se ela fosse honesta consigo mesma, o beijo foi muito bom.
Os filhos de Elandos tinham atributos que poderiam ser próximos à flora da natureza, então eles cheiravam tentadoramente bem e sua saliva era sempre tão doce. E o cheiro de Helkainis era um pouco diferente do de Lanceil, assim como o cheiro de cada flor seria diferente de espécie para espécie.
Helkainis tinha um aroma refrescante de pinho. Embora Helkainis tenha ingerido a saliva de sua boca avidamente, ela não só conseguia prová-lo, mas também engolia seus próprios fluidos.
“Hng. Ummm…”
Mas surgiram problemas crescentes.
Jiwoo também é uma adulta normal, então ela não conseguiu evitar se sentir aquecida quando um homem atraente o suficiente para chamar a atenção estava segurando-a e fazendo isso.
“Ungg…”
Enquanto ela continuava a beijá-lo, Jiwoo até sentiu uma sensação estranha que, sem perceber, fez com que ela soltasse um gemido cheio de prazer.
No momento, Helkainis estava em um estado que mais parecia o de uma fera do que o de um humano, então parecia ainda mais estranho.
Além disso, embora houvesse um limite para onde ele poderia entrar apenas girando a língua, Helka tentou lamber e chupar um pouco mais fundo.
Ele abriu bem a boca, enfiou a língua para dentro e agiu como se fosse devorar Jiwoo completamente. Foi um ato instintivo que mostra o quanto mais saliva ele desejava. Mas a saliva nem sempre sai sem restrição.
No final, Jiwoo o empurrou com força e rapidamente engatinhou até a cabeceira da cama.
“Uau!”
Helkainis agarrou sua cintura e ficou pendurado nela. Haa, sério. Ele meio que parecia um bichinho de estimação fofo.
“Ah, sério! Solte!”
De qualquer forma, ele não parecia conseguir entender, então Jiwoo gritou em coreano casual.
No final, Jiwoo, que estava incapacitada, pendurada em Helka, tentou rastejar até a beirada da cama. Ela deitou seu corpo completamente esticado na cama de bruços para pegar a adaga que havia caído no chão. Foi quando ela segurou o cabo da adaga em sua mão—
“Uh, aaahhh!”
Barulho!
Jiwoo se assustou, o que a fez largar a adaga novamente.
A besta teimosa subiu em cima de Jiwoo enquanto ela estava deitada de bruços. E como seus corpos estavam alinhados de tal forma, havia algo vividamente sentido em seu traseiro.
A masculinidade de Helka estava tão ereta que parecia que ia explodir. A presença era tão forte que parecia que uma pedra estava presa no meio do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At The End Of The Hidden Greenery
FantasyEla dedicou cinco anos de sua vida servindo como Akarna do templo enquanto era amante do príncipe herdeiro. "Você não entende? Se você não pode dar à luz um herdeiro, então você não pode se tornar a imperatriz. É só... É só um casamento político. Ma...