Apenas sugando seus seios, o vale já molhado foi facilmente aberto. Surpreendentemente, não houve dor. Apenas uma sensação quente e pesada de prazer arranhando lentamente suas paredes internas.
Estava tudo bem quando só a ponta entrava, mas conforme o eixo entrava mais, o pilar grosso a abria ao máximo, ela teve que cerrar os dentes.
“Huuughh… Aaaahhhh!”
Ela não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, tanto que lágrimas brotaram de seus olhos.
Fosse porque sua forma tão única ficou impressa em sua cabeça, ou se era realmente assim, ela podia sentir sua forma entrando nela sem ter que apertar suas paredes.
No entanto, a ansiedade em seu coração foi surpreendentemente acompanhada por um prazer comparável àquele. Ela tremeu de prazer apenas com a inserção.
“Ah…!”
Ao contrário do de Lanceil, que era grande o suficiente para fazer seu estômago inchar, o de Helkainis enchia seu corpo com uma sensação diferente.
“Kuh, haaa…”
Quando ele entrou, a parte inteira entrou completamente.
“Huu, uhh, huhh...”
Jiwoo respirou fundo.
Era como se o formato de suas entranhas tivesse mudado para o formato dos genitais de Helkainis. Enquanto seus membros estavam contidos e o recebendo impotentemente, as sensações em todo o seu corpo estavam focadas naquele ponto singular.
Ela só pensou que era pesado, mas Jiwoo também estava engolindo o pilar grosso enquanto apertava suas paredes sem perceber.
“Haa, huu… Haaa…”
O gemido particularmente baixo do homem era muito obsceno. Finalmente ele penetrou Jiwoo completamente, e gemeu de satisfação.
Surpreendentemente, Helkainis empurrou lentamente para ajudar Jiwoo a se ajustar à inserção. Então Jiwoo esperava que ele tornasse a estocada o mais suave possível.
Mas ela estava excessivamente otimista.
Satisfeito com a inserção em si por um tempo, ele acariciou a cintura de Jiwoo, então de repente se moveu para trás e se retirou. Quando ele estava na metade do caminho, o cabelo de Jiwoo pareceu se arrepiar.
Impulso!
“Hu-uhk!”
Os órgãos genitais, que tinham saído pela metade, perfuraram o interior, querendo rachá-la e cravá-la com força.
E novamente seus quadris se moveram implacavelmente.
Empurre! Empurre!
"Hah! HAH!'
Jiwoo inclinou a cabeça e tremeu. Um gemido áspero irrompeu. Sua voz deixou a fera mais excitada.
Helkainis se retirou completamente dessa vez, apenas o suficiente para pegar a ponta, e então enfiou tudo com mais força do que tinha feito antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At The End Of The Hidden Greenery
FantasyEla dedicou cinco anos de sua vida servindo como Akarna do templo enquanto era amante do príncipe herdeiro. "Você não entende? Se você não pode dar à luz um herdeiro, então você não pode se tornar a imperatriz. É só... É só um casamento político. Ma...