"Uh… tosse…”
Jiwoo abriu os olhos com dificuldade.
Ela não sabia onde era isso. Ela caiu de um penhasco, então ela deve estar na base da montanha. Mas estava escuro em todos os lugares.
A chuva já tinha parado, mas ela sentia calafrios por todo o corpo, provavelmente porque estava encharcada pela chuva há muito tempo.
Eu não morri mesmo tendo caído do penhasco…'
Ela levantou a mão e cerrou o punho.
Havia arranhões de galhos e pedras, mas ela não parecia estar gravemente ferida.
Parecia que ela não morreu facilmente porque ela era a Akarna.
"Eca…"
No entanto, ela estava sobrecarregada por uma grande árvore. Ela gemeu e mal conseguiu esticar as pernas para se levantar, mas quase caiu imediatamente. Era difícil ficar parada porque seu tornozelo estava machucado. Até o chão estava encharcado pela chuva.
Ela foi a única que caiu do penhasco, então se ela esperasse ali, o cavaleiro da escolta que a havia perdido de vista viria resgatá-la.
Enquanto ela pensava se deveria esperar aqui.
Farfalhar, farfalhar. Shhhk.
Ouviu-se um som sinistro.
Não era o som de folhas sendo pisoteadas, nem era o som do vento passando pelas folhas.
Uma sombra escura estava vagando na floresta. Ela teve um palpite. Não era um animal selvagem
"É uma fera?"
A carruagem se afastava do castelo e, quanto mais se movia, mais perto ficava da terra percorrida por miasmas, onde as feras apareciam.
Ela estava prestes a chegar, então ela poderia ter encontrado as feras. A fera não chegou mais perto de onde ela estava, mas era assustador ver que ela estava sendo observada por algo que ela não conseguia ver.
Pinga, pinga, pinga.
Que azar. Além disso, as gotas de chuva começaram a cair novamente.
Se ela ficasse acordada a noite toda na chuva aqui, ela certamente morreria dessa vez. Seria melhor encontrar uma caverna, ou pelo menos um lugar onde ela não ficaria encharcada até os ossos.
'Ia ser assim, eu não devia ter desistido sem motivo...'
Foi uma decisão muito impulsiva.
Os arrependimentos já começaram a surgir. Mesmo assim, ela talvez não tivesse agido de forma diferente se voltasse àquela situação.
'Graças a Deus. Eu encontrei um…'
Depois de caminhar por um tempo, ela finalmente encontrou um lugar para se abrigar da chuva.
Não era uma caverna de pedra,
mas era um grande espaço oco criado por raízes de árvores estranhamente curvas. Era largo o suficiente para esconder o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At The End Of The Hidden Greenery
FantasyEla dedicou cinco anos de sua vida servindo como Akarna do templo enquanto era amante do príncipe herdeiro. "Você não entende? Se você não pode dar à luz um herdeiro, então você não pode se tornar a imperatriz. É só... É só um casamento político. Ma...