Ainda estava chovendo do lado de fora da caverna.
Jiwoo fechou os olhos e focou no som da chuva. Primeiro de tudo, Jiwoo não conseguia esconder facilmente seus sentimentos desconfortáveis sobre propor um relacionamento primeiro.
Ela estava usando Lanceil para esquecer o príncipe herdeiro. Ele parecia ter notado também, e ela se sentiu muito arrependida sobre isso, mas ela nem se incomodou em verbalizar isso, muito menos reclamar.
Em vez disso, ele apenas acalmou Jiwoo, que estava chorando muito há muito tempo.
O som da chuva torrencial diminuiu gradualmente. Insetos que estavam prendendo a respiração na chuva acordaram e soltaram um grito fraco.
Conforme a noite avançava, Lanceil se concentrou em confortar Jiwoo até que o som da fogueira crepitante ficou mais claro.
“Nngh. Mmh.”
O beijo de Lanceil se tornou um pouco mais profundo do que antes.
E ficou mais ousado.
Ele ficou envergonhado quando ela tocou sua orelha na floresta enquanto o céu ainda estava aberto, mas depois de entrar em um lugar privado como uma caverna, suas ações pareciam ter se tornado ainda mais irrestritas.
A testa, as bochechas, os lábios e a base do pescoço. Não havia lugar algum que os lábios dele não tocassem. Parecia que ele pretendia beijar o corpo inteiro dela.
Finalmente, ele beijou os lábios dela profundamente e se afastou, agarrando o braço de Jiwoo. A parte superior do corpo dela foi puxada em direção a ele. O cheiro de ervas selvagens emanava dele. Talvez fosse um cheiro feito para seduzir, e então o cheiro ficava mais forte quanto mais ele ficava excitado.
“Você está bem aqui?”
Após o acidente de carruagem, a recuperação de Akarna foi lenta. Ainda havia uma cicatriz vermelha brilhante em seu braço.
Lanceil pressionou os lábios sobre a cicatriz dela. O corpo dela estremeceu sensivelmente, mas isso não a fez se sentir mal.
O longo e meticuloso beijo em seu braço, Lanceil acariciou as costas da mão de Jiwoo com sua mão grande e firme.
A saliva estava pingando.
Até recentemente, Lanceil explorava sua boca, e até sua saliva se tornou tão doce quanto açúcar.
“De qualquer forma, ele vai se recuperar em breve.”
“Sério? Que alívio.”
Embora ela dissesse que a ferida sararia rapidamente, Lanceil tocou a cicatriz com a língua como um animal.
“Hmm…”
Começou a partir daí.
Lanceil, que abriu a gola dela enquanto tocava seu braço, pressionou os lábios no ombro de Jiwoo quando ele foi revelado. Com suas testas pressionadas uma contra a outra, ele lentamente deitou Jiwoo no chão.
Não havia cheiro ruim no manto que Lanceil vestia. Cheirava a ervas selvagens frescas.
Parecia que ela estava deitada em um jardim de flores, e a pessoa parecida com uma flor subiu em cima dela. Sua grande mão afrouxou o top de Jiwoo, revelando seu peito imaculado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At The End Of The Hidden Greenery
FantasyEla dedicou cinco anos de sua vida servindo como Akarna do templo enquanto era amante do príncipe herdeiro. "Você não entende? Se você não pode dar à luz um herdeiro, então você não pode se tornar a imperatriz. É só... É só um casamento político. Ma...