Jiwoo foi guiada até uma árvore enorme que servia como residência. Embora ela supostamente morasse em uma árvore vazia, ela parecia maior do que qualquer casa de plebeu no Império.
“Aqui… é onde eu costumava morar.”
Jiwoo abaixou a cabeça levemente, depois a levantou e falou educadamente.
“…Então ficarei em dívida com você por um momento.”
“Não há nada para ver, mas fique à vontade.”
Lanceil parecia tímido sobre o interior desorganizado da casa, mas, na verdade, Jiwoo estava tão acostumada a uma vida de desinvestimento no templo, então ela estava bem satisfeita com essa desordem. Acima de tudo, era bom ter um pequeno semblante de vida sobrando.
Não parecia uma sala completa, com paredes de madeira sinuosas e grama crescendo por toda a casa.
Eles pareciam ser uma raça vivendo em harmonia com a natureza. Mas, surpreendentemente, não havia insetos no quarto.
Lanceil desapareceu por um momento enquanto Jiwoo olhava ao redor, e depois de um tempo ele voltou com uma peça de roupa.
“Eu trouxe o menor possível, mas acho que ainda é um pouco grande.”
“Está tudo bem. Obrigado.”
Embora tivessem percorrido um longo caminho juntos, ficou ainda mais estranho, pois só restavam eles dois.
Lanceil parecia querer dizer algo, mas não conseguia abrir a boca facilmente.
Agora que ela olhou para ele, ela pode ver por que Lanceil disse que ele era particularmente feio. Todas as pessoas que ela viu na vila eram bonitas o suficiente para serem admiradas.
Todos eles tinham cabelos loiros ou prateados, e seus movimentos eram estranhamente elegantes.
Lanceil tinha uma impressão um pouco mais crua do que eles. O cabelo tingido de violeta parecia ainda mais incomum no grupo de loiras puras e cabelos prateados.
Claro, Lanceil também era bonito aos olhos de Jiwoo, mas ao ver o objeto de comparação, de certa forma, ela entendeu suas inseguranças.
Mas qual era a utilidade de tais indicadores objetivos? Jiwoo dependia mais dele agora do que de qualquer outra pessoa.
“Com licença, Lanceil…”
Depois de olhar para seu cabelo violeta claro, Jiwoo falou primeiro.
“O que somos?”
O rosto de Lanceil de repente ficou vermelho.
E depois de um tempo, ele franziu a testa profundamente. O rosto de Jiwoo ficou vermelho enquanto seus problemas aumentavam.
Ela fez uma pergunta que não deveria ter feito? Foi só quando as palavras que ela tinha dito errado chegaram à sua garganta que Lanceil abriu a boca.
“Por enquanto… serei seu guardião temporário.”
"Temporário?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
At The End Of The Hidden Greenery
FantasyEla dedicou cinco anos de sua vida servindo como Akarna do templo enquanto era amante do príncipe herdeiro. "Você não entende? Se você não pode dar à luz um herdeiro, então você não pode se tornar a imperatriz. É só... É só um casamento político. Ma...