Capitulo 23

50 3 0
                                    

“Nngh. Aahh…”

Ainda naquele estado, Helkainis a beijou na bochecha. Essa ação lhe deu a impressão de que, em vez de um beijo de uma pessoa para outra, parecia mais que ele não sabia como expressar sua afeição.

Beijo. Beijo. Ele beijou levemente o rosto de Jiwoo aqui e ali, esfregando suas bochechas e testa por um longo tempo.

Obviamente foi um ato motivado por interesse próprio, mas, estranhamente, não pareceu haver nenhuma intenção insidiosa nisso.

“Helka…”

Helka, que estava enterrando o rosto na nuca dela, levantou a cabeça.

Olhos curvados como uma lua crescente. Sorriso lindo. Dentes brancos expostos entre os lábios ligeiramente separados.

Ao contrário do que ele estava fazendo, seu rosto parecia incorporar literalmente a palavra felicidade.

Olhando para aquele sorriso, Jiwoo sentiu a tensão que enchia seu corpo — já que este era um ambiente desconhecido — se dissipar no ar.

“Hum…”

Helka continuou seus cuidados mesmo quando Jiwoo ficou quieta. Dessa vez, ele beijou a nuca e o peito dela, não o rosto.

“Ah, é…”

Com a sensação de cócegas percorrendo todo o seu corpo onde quer que os lábios dele tocassem, Jiwoo cerrou e esticou os dedos livres das mãos ou dos pés.

Se fosse uma ferramenta como uma corda ou barbante, a carne teria sido puxada, esticada e dolorida. No entanto, o círculo mágico que restringia o pulso de Jiwoo era fiel apenas a seus dois propósitos.

A primeira é restringir o movimento. Então ela não conseguia se mover.

E a segunda era a razão pela qual Jiwoo não conseguia sair desse estado com todas as suas forças.

'É tão confortável que é estranho…'

Obviamente, ambas as mãos dela ainda estavam amarradas no ar, mas curiosamente, ela não sentiu nenhum desconforto que deveria ter sentido pela estranheza da postura que estava mantendo — como se o círculo mágico tivesse garantido isso. Seus braços, flutuando no ar, pareciam estar colocados em nuvens macias como algodão.

Parecia que ela estava andando em águas mornas. Em uma palavra, parecia que ela estava apenas deitada confortavelmente.

Ainda assim, era mentalmente desconfortável exibir seu corpo nu e indefeso. Além disso, ela não conseguia descobrir qual era o estado de Helkainis.

Ele podia ser como um animal de estimação gentil, mas ao mesmo tempo, podia ser como uma fera selvagem no cio. Ela não sabia que lado dele ele estava mostrando dessa vez.

Sua expressão era estranha? Era como um cervo curioso se aproximando das pessoas pela primeira vez.

“Huu…”

Os movimentos de Helkainis ficaram mais relaxados enquanto Jiwoo ficava calmo.

Os dedos longos e finos varreram do ombro dela até a cintura, como se estivessem manuseando um instrumento delicado. Não era um cócegas, era um toque que estimulava a sensibilidade.

At The End Of The Hidden Greenery Onde histórias criam vida. Descubra agora