Capitulo 17

37 4 0
                                    

Enquanto gemia nos braços de Jiwoo, Helka perdeu a consciência.

Jiwoo sacudiu os ombros, envergonhado, mas não demonstrou nenhum sinal de que iria acordar.

Seu longo cabelo preto, que estava flutuando no ar devido ao miasma crescente, também diminuiu. Pensando bem, era incomum.

Cabelo escuro não era uma cor facilmente vista em sua raça, os 'filhos de Elandos'. A maioria deles tinha cabelos loiros ou prateados, mas mesmo que não, ela observou apenas tons claros misturados com outras cores como Lanceil.

Foi a primeira vez que ela viu um cabelo preto tão intenso, tão escuro quanto ébano. A razão pela qual Jiwoo o reconheceu como uma figura negra foi por causa da névoa negra que o cercava com uma força cruel. No entanto, a névoa se dissipou e o que era visível lá dentro também era um homem vestido de preto.

Jiwoo, que olhou para os longos cabelos negros encharcados de suor, possuídos, de repente voltou a si e olhou para Callandein.

“Ele está bem?”

No entanto, seu grupo, incluindo Callandein, ficou visivelmente aliviado.

“…Ele tem gritado que vai morrer nos últimos dias. É a primeira vez que ele adormece assim.”

“Então, por favor, ajude-o a se levantar.”

“Ah, me desculpe.”

Jiwoo foi quase completamente esmagado por Helka.

Alguns deles levantaram Helka de Jiwoo. A pressão desapareceu e um suspiro pôde sair. Quando os gemidos de Helka desapareceram, o ambiente ficou quieto.

Todos estavam prendendo a respiração e observando a cena.

O número de pessoas aumentou em comparação a antes, e parece que algumas pessoas que estavam em outros lugares se juntaram aqui.

Callandein perguntou a Jiwoo, levantando-a.

“Seria necessário algo para o processo de tratamento?”

“Você vai me pedir esse favor?”

“Se possível… gostaria de lhe pedir um favor, talvez todos nós pensemos assim.”

Callandein disse isso e olhou para trás. As outras pessoas atrás dele também olharam para Jiwoo, balançando a cabeça.

Alguns ainda estavam apreensivos, mas a atmosfera tensa havia suavizado bastante. O sentimento de exclusão que ela sentiu quando chegou aqui pela primeira vez se foi.

Foi assim que Helka pareceu importante para eles.

“Acho que precisamos de um espaço fechado por enquanto. Ele estará em apuros se o miasma ricochetear de volta como antes. Espero que não seja muito estreito e nem muito largo.”

"Tudo bem."

Callandein se afastou brevemente de Jiwoo e trocou palavras simples com o grupo. E três ou quatro pessoas ajudaram Helka e o arrastaram para longe. Eles estavam tão nervosos que não disseram uma palavra. Jiwoo disse como se nada fosse grande coisa, sujando as roupas com a poeira.

At The End Of The Hidden Greenery Onde histórias criam vida. Descubra agora