“Posso fornecer a Aleph uma base sólida e uma posteridade de nobres, e você pode colocar a bênção de Akarna em seu lugar.”
“Eu gosto de você. Acho que podemos nos dar bem juntos. E se eu desistir da minha posição só um pouquinho?”
Deve ter sido dito como um elogio. A risada dela estava mais próxima de um favor puro para ela do que de um controle passivo-agressivo contra seu inimigo.
Mas o coração de Jiwoo esfriou em um instante. Naquele dia de verão, ele a beijou a ponto de parecer o calor que havia atingido seu clímax e não havia esfriado por um momento, e ainda assim, logo se extinguiu.
Essa pessoa o chamou de Aleph.
Jiwoo ainda o chamava de Vossa Alteza.
“Você parece estar chamando Sua Alteza pelo nome.”
"Oh, céus. Claro. Nós vamos nos casar.”
“E não importa como você seja o Akarna, sua posição ainda é a de um plebeu.”
Foi assim, no solo sagrado do Império.
Enquanto diligentemente desempenhava seus deveres como Akarna, ela não foi paga nem uma vez e foi considerada uma serva do Império e não de Deus. Foi por
causa do príncipe herdeiro que ela pensou que era uma coisa boa, mesmo que fosse forçada a suportar. Foi por causa de seu amante.
Mas talvez ela estivesse sozinha nessa ideia.
Não importava o que Jiwoo estivesse pensando, a mulher continuou conversando sobre suas próprias experiências.
“Você não sabe o quanto eu me sacrifiquei por ele. Isso inclui reconhecer sua existência.”
A conversa nos círculos sociais barulhentos continuou, e com Jiwoo mantendo a boca fechada, ela nem estava curiosa sobre isso.
O tópico sobre os três tem sido objeto de considerável escrutínio.
O apaixonado príncipe herdeiro, que não desistiria de seu amor, mesmo que o infértil Akarna provavelmente rebaixasse seu status. Sua benevolente noiva, que não duvidou dele. E Jiwoo, que se tornou um obstáculo na vida brilhante do príncipe herdeiro.
É isso? Foi assim? Sério?
Ela era a única tola que se importava com essas coisas?
Ela foi capaz de deixar o passado para trás por causa do amor, viver apenas o presente e suportar tudo enquanto desenhava o futuro com uma pessoa.
O príncipe herdeiro, Aleph, não era assim. Seu amor foi calculado desde o início. Por um único momento, o amor não poderia ter
superado seu propósito e feito do amor sua prioridade. O príncipe herdeiro estava tentando manter esse relacionamento até que ele estreitasse seus limites?
O que ele desistiu?
Ele não desistiu de nada. Em vez disso, ele usou esse assunto para solidificar sua boa imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At The End Of The Hidden Greenery
FantasyEla dedicou cinco anos de sua vida servindo como Akarna do templo enquanto era amante do príncipe herdeiro. "Você não entende? Se você não pode dar à luz um herdeiro, então você não pode se tornar a imperatriz. É só... É só um casamento político. Ma...