Capítulo 11

41 6 0
                                    

Ela chegou ao clímax várias vezes apenas com a língua e os dedos dele.

Apesar da reação significativa, Lanceil ainda estava acariciando seu clitóris sensível com os dedos, e apenas esfregando-o gentilmente lhe deu uma forte sensação de prazer. Seus ombros tremeram.

“Lanceil…”

Exausta, Jiwoo reuniu forças e abriu os braços em direção a Lance.

Ela não conseguia afastá-lo porque o que ele estava fazendo a fazia se sentir bem. Felizmente, esse movimento foi mais eficaz do que dizer para ele parar.

As longas orelhas de Lanciel se ergueram quando ele sorriu e olhou para trás.

“Para te segurar?”

Imediatamente, Jiwoo foi aconchegada em seu abraço enquanto ele a apertava para perto, seus ombros largos a embalando. Enquanto acariciava o cabelo desgrenhado de Jiwoo com sua mão grande, Lanceil beijava o rosto de Jiwoo aqui e ali.

Ele beijou levemente sua bochecha e testa, então mordeu e chupou o lóbulo da orelha de Jiwoo. Além dos sons estimulantes que entravam em seus ouvidos, seu rosto ficou vermelho com uma estranha sensação de reconhecimento.

Se apenas tocar nas orelhas significava uma forte tentativa de sedução, quanta mais afeição estava sendo transmitida quando ele lambia e mordiscava a orelha dela com a boca daquele jeito?

“Akarna, você gostaria de mais?”

A voz que falava como se estivesse ofegante em seu ouvido parecia estar cheia de alegria.

Lanceil esfregou sua masculinidade ereta sem esconder sua excitação, mas ainda assim, ele não tentou inseri-lo secamente. Parecia apenas que moê-lo junto em si era agradável.

Jiwoo balançou a cabeça e envolveu suas pernas em volta da cintura dele, puxando-o para perto.

“Ah, tão bom…”

Lanceil acariciou sua testa e beijou seus lábios.

E ele começou a tatear em busca da entrada dela.

Estranhamente, ele disse que não estava confiante em fazer esse ato, mas o prazer que ele deu a ela com seus lábios e suas mãos foi realmente muito bom. Então, quando ele estava prestes a inseri-lo, Jiwoo caiu na gargalhada porque ela viu novamente que ele realmente era desajeitado nisso.

“Pfft.”

“…Não ria.”

Lanceil agarrou a mão dela e a puxou para perto, mordendo as costas da mão dela. Havia também um pouco de sarcasmo em sua voz.

“É minha primeira vez… Não consigo evitar ser desajeitado. Você precisa entender.”

Foi estranho. Dessa vez, seu corpo tremeu mesmo não sendo um estímulo para lhe dar prazer.

“Há…”

Quando a ponta romba do membro dele finalmente encaixou na entrada, Jiwoo arfou e ficou tensa. Ela agora podia sentir a magnitude do tamanho dele deslizando para dentro.

At The End Of The Hidden Greenery Onde histórias criam vida. Descubra agora