Tosse! Tosse, tosse!
Depois que Jiwoo levantou a voz de repente, ela tossiu como se fosse morrer no momento seguinte.
Sua garganta estava queimando há algum tempo, então ela não conseguiu evitar tossir.
Helka correu para o lado dela. Ele sabia como ela gritava e gemia por um bom tempo — exigindo que ele colocasse — até que ela desmaiou. É por isso que sua garganta estava tão rouca.
Helkainis observou Jiwoo enquanto ela tossia e então acenava com a mão no ar. Seus pulsos e dedos se moviam levemente. Então um copo de água voou de uma mesa em algum lugar da sala.
"Aqui."
Quando Jiwoo aceitou, um círculo mágico oval apareceu sobre o copo de água. O interior do círculo estava cheio de letras que Jiwoo não conseguia reconhecer. Então ele brilhou em azul, e água limpa derramou.
“Ah…!”
O jato de água direcionado precisamente para o interior do copo a assustou. Ela quase deixou o copo cair de surpresa, mas Jiwoo o recebeu com as duas mãos. Diziam que Helkainis era um excelente mago. Vendo o quão fácil ele fazia isso parecer, parecia conveniente ter magia. Ela ficou surpresa por ter sido servida assim.
A água estava fria como se tivesse sido tirada da geladeira. Ainda assim, era como se todos os seus fluidos corporais tivessem sido sugados por Helkainis, então a água fria era muito bem-vinda.
Helkainis perguntou depois de confirmar que Jiwoo terminou de beber o copo de água.
"…Qual o seu nome?"
“Você pode me chamar de Akarna.”
“Akarna?”
Helkainis arregalou os olhos quando ela disse essas palavras. Então ele disse de novo, como se estivesse realmente surpreso.
“O Akarna de Caranazion?” Jiwoo não conseguiu evitar perguntar de volta. “O que é isso?”
"Hum…"
Helkainis, que estava observando Jiwoo por um momento, estendeu a mão no ar. Então, uma esfera translúcida cheia de ilusão foi criada no ar. Era como um holograma.
Um fundo azul representando o mar apareceu. Não era um lugar familiar para Jiwoo, mas as duas massas brancas e verdes flutuando nele pareciam representar os continentes deste mundo. E três tempestades estavam ocorrendo entre os dois continentes. Parecia um globo, mas não era a Terra.
Jiwoo percebeu que realmente havia caído em um mundo diferente.
Helka, que confirmou que Jiwoo estava se concentrando na ilusão, primeiro apontou para a massa branca. Era um continente branco puro que parecia a Antártida.
“Esta é nossa cidade natal e a terra das bestas divinas, El Ragnile.”
Em seguida, ele apontou para o continente verde além dos vórtices.
“Este é Caranazion. Você disse que é o Akarna deste Caranazion.”
"Sim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
At The End Of The Hidden Greenery
FantasyEla dedicou cinco anos de sua vida servindo como Akarna do templo enquanto era amante do príncipe herdeiro. "Você não entende? Se você não pode dar à luz um herdeiro, então você não pode se tornar a imperatriz. É só... É só um casamento político. Ma...