Após três meses de intenso treinamento, Calyon finalmente alcançava um novo patamar. A influência de Yggdrasil e o rigoroso treinamento com o Rei Elfo Elorandir e sua família o impulsionaram para o nível de Mestre.
Agora, Calyon não era apenas um príncipe com poderes extraordinários, mas um Mestre que tinha um domínio considerado de sua própria energia agora com mais controle da gravidade e do espaço. Durante esse período, sua afinidade com o poder do espaço, que até então permanecia latente, começou a dar sinais de despertar. Pequenas manipulações espaciais, como o teletransporte de curta distância, já eram possíveis.
Enquanto isso, Lira, a filha do Rei Elfo, estava determinada a se juntar a Calyon em sua jornada. A jovem elfa era linda, com longos cabelos prateados que brilhavam como a luz das duas luas, e seus olhos eram de um verde profundo, refletindo sua conexão com a magia ancestral e a floresta. Mas além de sua beleza, havia algo mais em Lira: um espírito de aventura e coragem feroz, que a diferenciava de outros nobres élficos.
Lira era uma exímia guerreira, habilidosa com arcos e espadas curtas, e também dominava a magia lunar, algo incomum mesmo entre os elfos. Sua presença não só fortaleceu o grupo de Calyon, mas também trouxe um novo dinamismo. Ela se tornara uma peça fundamental na equipe, compartilhando de seu espírito aventureiro e ajudando a guiar Calyon pelos perigos do mundo além da floresta élfica.
Durante as missões e treinamentos juntos, Calyon e Lira construíram uma amizade profunda, marcada por respeito mútuo e, talvez, algo mais que ainda não estava claro para ambos. Lira o encorajava a testar seus novos poderes, desafiando-o a expandir seus limites e descobrir o verdadeiro potencial do Olho do Espaço-Tempo.
Enquanto continuava seu treinamento, Calyon percebeu algo diferente em si mesmo. O poder do espaço, que antes parecia adormecido, agora começava a responder aos seus comandos de forma instintiva. Certa noite, enquanto tentava manipular a gravidade ao redor de uma rocha, Calyon sentiu um súbito puxão em sua mana, como se o espaço ao seu redor tivesse se distorcido. Quando percebeu, havia se teletransportado para uma pequena distância, como um reflexo rápido de defesa.
Era apenas um pequeno vislumbre do verdadeiro poder que ele possuía, mas foi o suficiente para confirmar o que ele já desconfiava: o Olho do Espaço-Tempo estava despertando aos poucos. E junto com esse despertar, vinham novos desafios e mistérios.
Lira, que testemunhou o fenômeno, ficou impressionada. “Esse poder… vai além do que imaginamos. O que mais você pode fazer, Calyon?” disse ela, com um olhar desafiador, porém ansioso.
Calyon sabia que ainda estava longe de compreender plenamente suas habilidades, mas sentia que o caminho estava cada vez mais claro. Com Lira ao seu lado e seus novos poderes emergindo, ele estava pronto para enfrentar os desafios que viriam.
Prontos para a Jornada
Agora, com seu avanço para o nível Mestre e a presença de Lira ao seu lado, Calyon se sentia mais preparado para os perigos que estavam por vir. A aliança com os elfos lhe garantiu uma força inestimável, mas ele sabia que o futuro traria provações ainda maiores. Os mistérios em torno de Yggdrasil, o passado dos ancestrais humanos e o iminente conflito que se formava nas fronteiras do reino de Solus estavam prestes a colidir em algo grandioso.
Com seus poderes ainda em crescimento e sua mente cada vez mais focada, Calyon e Lira se preparavam para deixar a cidade élfica e continuar sua jornada. Agora, não havia volta.
Fim do 11 capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônica da divisão Eterna
FantasiNo vasto e misterioso mundo de Nana, oito continentes são governados por raças poderosas, enquanto o continente humano luta para sobreviver como o mais fraco. Calyon, o jovem príncipe herdeiro, carrega uma linhagem ancestral enigmática com o poder s...