Calyon estava prestes a enfrentar um dos maiores desafios de sua jornada. Agora, sob a tutela do Rei Elfo Elorandir, ele embarcava em um treinamento rigoroso, não apenas para aprimorar suas habilidades mágicas, mas também para desvendar os segredos do espaço-tempo que corriam em suas veias. A sabedoria acumulada por Elorandir e sua família nobre seria a chave para esse próximo passo.
A família de Elorandir era uma das linhagens élficas mais antigas e veneradas. Seus membros, além de serem exímios guerreiros e magos, possuíam uma profunda conexão com a magia da natureza e com Yggdrasil. A rainha, Elandra, era uma poderosa maga que dominava a magia do tempo, capaz de desacelerar o envelhecimento e controlar fragmentos temporais. Seus filhos, Lira e Faelon, eram guerreiros e mestres da magia ancestral élfica. Lira, com quem Calyon já havia formado um vínculo, era particularmente talentosa na manipulação da energia da lua, um poder raro entre os elfos.
Durante o treinamento, Calyon conviveu intensamente com a família real élfica, aprendendo sobre a sua cultura, valores e a responsabilidade que eles carregavam ao proteger a floresta primitiva e seus mistérios. Cada sessão de treinamento era mais desafiadora que a anterior, envolvendo a união entre a mana e a energia espiritual da natureza.
Após semanas de intenso treinamento, Calyon começou a sentir um chamado que o atraía para Yggdrasil. A Árvore do Mundo, com sua imensidão e poder, parecia sussurrar para ele nos ventos que passavam pela floresta, envolvendo-o em um mistério quase palpável. Elorandir percebeu esse chamado e o encorajou a atender.
"Poucos recebem o chamado de Yggdrasil, Calyon. Aqueles que o recebem são escolhidos para desvendar segredos além do alcance dos mortais," disse Elorandir, com sua voz calma e firme.
Ao se aproximar de Yggdrasil, Calyon sentiu uma energia densa e poderosa envolvê-lo. As raízes da árvore pareciam se mover sutilmente, quase como se estivessem vivas. Ele foi levado a um estado de meditação profunda, onde sua consciência se conectou à própria essência da árvore. Nesse estado, ele viu um vislumbre do infinito: o espaço curvado sobre si mesmo, criando um abismo negro de poder incontrolável — um Buraco Negro.
Era como se Yggdrasil estivesse revelando o caminho para ele criar seu próprio buraco negro, um poder primitivo e absoluto que controlava a gravidade e o espaço-tempo. Calyon sabia que estava diante de algo perigoso e extraordinário, e agora precisava canalizar esse conhecimento em sua própria magia.
Com esse novo conhecimento, Calyon começou a trabalhar em um protótipo de seu próprio buraco negro. Sob a supervisão de Elorandir e Elandra, ele experimentou manipular a gravidade em pequenas escalas, criando esferas de energia densa que atraíam tudo ao seu redor. Embora ainda estivesse longe de dominar essa habilidade, o protótipo mostrava promissores resultados. Cada tentativa trazia Calyon um passo mais perto de dominar um dos maiores poderes conhecidos no mundo.
"Controle é a chave, Calyon. Esse poder não é algo que pode ser tomado levemente. Domine sua vontade, ou será consumido," advertiu Elorandir, enquanto observava o treinamento.
Com o passar dos meses, o progresso de Calyon era notável. Ele já havia alcançado o nível de Mestre de Runa, um domínio avançado da manipulação das runas de gravidade. Agora, ele conseguia criar pequenas fendas no espaço, simulando o efeito de buracos negros em proporções menores. Além disso, sua compreensão da magia élfica e da manipulação de mana havia se expandido enormemente.
Durante esses três meses, o relacionamento de Calyon com Lira também cresceu, os dois compartilhando momentos de aprendizado e conexão profunda enquanto exploravam os segredos das luas gêmeas e da magia lunar. Ao mesmo tempo, o distanciamento e mistério em torno do Rei Elorandir se aprofundava, como se ele soubesse algo sobre o destino de Calyon que ainda não poderia revelar.
Agora, com seu treinamento em pleno andamento e sua mente cheia de novas descobertas, Calyon se preparava para o próximo passo de sua jornada. Yggdrasil havia mostrado a ele o caminho, mas restava saber se ele seria capaz de dominá-lo.
Fim do 10 Capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônica da divisão Eterna
FantastikNo vasto e misterioso mundo de Nana, oito continentes são governados por raças poderosas, enquanto o continente humano luta para sobreviver como o mais fraco. Calyon, o jovem príncipe herdeiro, carrega uma linhagem ancestral enigmática com o poder s...