♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -NOSSO TEMPO estava acabando, tínhamos apenas 01:00 minuto para escapar da morte e ela parecia ansiosa pelo nosso fracasso. A água tocava nossos pés fazendo o desespero se tornar vidente. Agora não podíamos mas jogar as coisas no chão pelo fato de não sabemos onde estava as peça.
_Procurem mais rápido!_As pessoas gritavam. Idiotas, se tivessem se importado mais isso não teria acontecido.
O pânico deles estava fazendo surgir em mim o mesmo. Se o Arisu estivesse aqui ele saberia o que fazer..é isso, o Arisu!
_Pessoal!_Chamo fazendo todos me olharem_Se nos ajudarmos, podemos todos sair daqui vivos. Isso tudo se trata de raciocínio e trabalho em equipe, preciso que todos confiem uns nos outros ou então morremos juntos aqui mesmo nessa sala!
Todos se entreolharam, subindo sussurros, estavam com medo, mas então eles assentiram.
_Encontramos o local do Símbolo, mas se trata de um quebra-cabeça. Nessas caixas podem a ver as peças, procurem por elas e levem para sala onde aquela garota está._Aponto para Kuromi que acena_Não temos muito tempo então se apressem.
Eles entenderam e todos passaram a procurar pelas peças. Olhei para o senhor olhos de gatos que me olhava curioso, como se estivesse surpreso pela minha atitude.
_ENCONTREI UMA!_um senhor de meia-idade grita vindo em minha direção
_Ótimo. Vamos lá_Pego a peça levando até a sala onde Kuromi estava para começar a montagem._Ainda não é essa..
_Achei outra!_Uma mulher grita entrando na sala
_Maravilhoso! Kuromi me ajude a montar as peças._Falo e lá estava a peça que encaixava com as anteriores.
TEMPO LIMITE: 00:40
Não temos tempo. Precisamos ser mais rápidos.
_PESSOAL, NÃO TEMOS MUITO TEMPO PRECISAMOS IR MAIS RÁPIDO._grito da sala enquanto mais duas pessoas viam trazendo as outras peças
A água estava fugindo muito rápido, chegando ao nosso quadril e atrasando ainda mais nossos passos. Um homem chegou pulando praticamente com duas peças em mãos, enquanto eu e Kuromi montavamos.
_Precisa de mais tempo._O senhor olhos de gatos fala, me entregando mais uma peça.
_A JOVEM PRECISA DE MAIS TEMPO! PRECISAMOS TENTAR TAMPAR AS JANELAS!_Uma mulher que havia me entregado mais uma diz, saindo aos pulos da sala. O quebra-cabeça já estava tomando forma. Era a carta quatro de paus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣CHESHIRE ♣ | Chishiya
Fanfic¶ INTRODUÇÃO ¶ - O que você faria, se acordasse em um dia e não se lembrasse de mais nada? Nem de quem você é? O que aconteceu? O que faria? - Após acordar de um estado de coma, Akira se pergunta o que pode ter acontecido, sem suas m...