019

19 4 4
                                    

♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -

MINHA CABEÇA doía junto dos vários flashs de memória, de repende estava vendo o senhor olhos de gatos em todas elas, já sabendo que se tratava de Chishiya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MINHA CABEÇA doía junto dos vários flashs de memória, de repende estava vendo o senhor olhos de gatos em todas elas, já sabendo que se tratava de Chishiya. Luto contra a vontade de permanecer meus olhos fechados, conquistando minha vitória vaguei por todos lados. Estava em um quarto, a cama era grande e confortável, o aroma do quarto era de flores e lavanda, tinha uma mesa com duas cadeiras pouco distante de onde estava e uma poltrona que estava sendo ocupada por um rosto familiar.

_Kuromi.._A chamo, trazendo sua atenção para mim. Pude ver seus olhinhos sorrir ao me ver, formando também um sorriso aliviado em seu rosto

_Você acordou._Ela se levanta animada vindo em minha direção, pude vê-la melhor e percebi que ela usava roupas de banho_Como está se sentindo?

_Onde nós estamos?_Pergunto me sentindo meio atordoada

_Não sei. O rapaz de cabelo branco e a garota dos dreads nos trouxeram para cá, assim que você desmaiou.

_Eu desmaiei?_Ela assente

_O rapaz falou que você havia citado está tonta e do nada havia desmaiado._Ela explica indo até a mesa pegando uma garrafa com água._Ele disse que deve ter sido por exaustão, por causa da perna.

_Sei._Aquilo não era verdade. Eu me lembro muito bem do que havia acontecido, assim que descobri que ele era na verdade Chishiya, o mesmo havia me drogado fazendo perder a consciência e desmaiado. Mas por que?

Escuto o som de porta sendo aberta, revelando ser a garota dos dreads. Ela entra no quarto, vindo até nós duas com seus braços cruzados e cigarro apagado nos lábios.

_Que bom que acordou._Ela fala_Estão te esperando na sala do chapeleiro, é bom não demorar.

Chapeleiro? Não disse nada, apenas me levantei com uma certa dificuldade. Quando me manti de pé senti uma tontura e antes que eu fosse ao chão, Kuromi se agarra a mim me mantendo em pé.

_Valeu._Ela sorri. A Garota de dreads foi na frente e Kuromi me serviu como uma muleta.

O caminho foi silêncioso e nada mais foi dito, paremos em frente a um par de portas grandes. A garota parou e ficou nos olhando, como se dissesse que a partir dali eu iria sozinha. Tirei meus braços de cima dos ombros de Kuromi e adentrei na sala.

♣️♥️♠️♦️

A sala era extremamente grande, quando entrei já havia pessoas na sala que olharam para minha direção. Pude ver o senhor olhos de gato que na verdade era Chishiya me olhar, dando um aceno em minha direção que me fez engolir toda a vontade de espanca-lo.

♣CHESHIRE ♣ | Chishiya Onde histórias criam vida. Descubra agora