♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -MAIS UM DIA já havia perdido as contas de quantos dias já havia se passado desde que entrei nesse mundo insano. Para piorar minhas memórias estavam ficando ainda mais distante de se retornar e a última que retornou não foi nem um pouco agradável de se ver, não conseguia acreditar que eu e Chishiya tivemos um caso, até por que ele não aparenta ser uma pessoa que entra em relacionamento ao menos pelo que acho, ele também falará que o fiz não existe perdão "O que será que fiz de tão grave?"
_Está com dor?_Saio de meus pensamentos ouvindo Kuromi falar enquanto retirava meu curativo
_Que? A..não_Falo me ajeitando na cama_Sabe que não precisa fazer isso né? Eu já consigo me cuidar sozinha.
_Eu gosto._Ela fala sorridente. Não disse nada, apenas por que não sabia o que dizer, aquela memória não saia da minha cabeça, ao menos que não fosse uma memória. Escuto som de alguém abrindo a maçaneta da porta e mais uma vez vi o platinado chegar_Vou deixar vocês dois a sós.
_Kuromi._A chamo mas a garota sorri sorrateiramente, fechando a porta. Chishiya a segue com o olhar antes de me dar atenção_Ótimo..
_Parece melhor._Ele fala colocando a mão na região e eu não sentia mais nenhuma dor_Já da pra tirar os pontos._Ele se afasta, começando a andar pelo quarto_Aquele seu amigo, Arisu. Está nos ajudando com o plano.
_Por que?_Falo desconfiada
_Por que ele vai ser útil._Ele fala como se fosse óbvio_Com ajuda dele e aquela garota, poderemos sair desse mundo.
_Todos nós?_Ele sorri sem mostrar os dentes_Ninguém vai se machucar?
_É._Foi a única coisa que ele disse._Eu espero que não. Afinal, será muito trágico o nosso fim se caso isso acontecer.
_Tenho uma pergunta._Falo e ele volta a me olhar, recolho minhas pernas dando espaço para que ele se sentasse. Ele me olhou desconfiado mas assim fez, se sentando mas sem olhar em meu rosto_Como éramos..antes de tudo isso.
_Não éramos próximos._Seu tom parecia sincero, mas o conhecendo por esse tempo sei que ele poderia manipular isso também. Ri narsal ao sentir que ele estava mentindo, o fazendo olhar finalmente para mim
_Por que mente tanto?_Falo e ele ainda mantia seus olhos em mim. Chishiya parecia ser aquele tipo de cara, que mentiria olhando nos olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣CHESHIRE ♣ | Chishiya
Fiksi Penggemar¶ INTRODUÇÃO ¶ - O que você faria, se acordasse em um dia e não se lembrasse de mais nada? Nem de quem você é? O que aconteceu? O que faria? - Após acordar de um estado de coma, Akira se pergunta o que pode ter acontecido, sem suas m...