024

13 4 0
                                    

♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -

♣️ CHESHIRE ♣️ - Shuntaro Chishiya -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CELULARES APROVA D'ÁGUA. Se minha teoria estivesse correta, seria uma prova parecida com a minha anterior em relação a água, assim como foi com o jogo do edifício, mas com algumas mudanças. Mas queria muito que minha teoria estivesse errada e que não precisasse quase morrer afogada de novo.

_Ann!_Um garoto vai em direção a mulher de óculos que imagino ser a tal de Ann._A água já foi aberta e está começando a encher a área!_Ele olha em nossa direção_Oi, são vocês.

_Você, do jogo do símbolo._Arisu falo e só quando ele se aproximou que pude ver melhor seu rosto o reconhecendo_Você sobreviveu.

_Sim, eu ajudo na manutenção da praia..

_Deixem as amenidades para depois do jogo._Ann fala impaciente, indo embora em seguida o vejo ir logo atrás dela

_Quando vocês me chamam de simpática, vocês se referem a isso?_Pergunto ofendida. Arisu responde com um sorriso torto me fazendo ter certeza que era bem assim que eu parecia._Vamos logo.

Falo indo na frente e Arisu veio logo atrás. Quando chegamos na sala, nos deparamos com ela se enchendo rapidamente, mais rápido do que meu último jogo e para piorar tinha cabos de energia no teto prontos para nos. eletrocutar.

_Água de novo.._Resmungo vendo toda aquela água escorrendo

_O que vai acontecer aqui?_Arisu fala, me fazendo fechar os olhos e suspirar pesado.

_Eu não sei, mas poderia ser tudo menos água._Falo chorosa

AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS
No momento, há oito participantes.
O jogo irá começar.

DIFICULDADE: 4♦️

_A última carta de outros que precisamos._Ann fala

JOGO: LÂMPADA

_Lâmpada?_Escuto alguém perguntar. Junto do som de porta sendo aberta. Mostrando uma salinha bem menor que a do quebra-cabeça e lá estava a lâmpada.

PERGUNTA: QUAL CHAVE LIGA A LÂMPADA?

_Chave?_Olho em direção as alavancas vendo de A até C.

REGRA 1: A, B ou C Apenas uma chave será capaz de acender a lâmpada.

REGRA N° 2: Você tem apenas uma chance para manter a porta aberta ao acionar uma chave. Se a porta for fechada, você pode acionar as chaves quanto quiser.

♣CHESHIRE ♣ | Chishiya Onde histórias criam vida. Descubra agora