023

17 4 3
                                    

♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -

♣️ CHESHIRE ♣️ - Shuntaro Chishiya -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANTES

ESTAVA estagiando mais uma cirurgia e desta vez precisava dar a notícia a um dos familiares sobre o óbito de seu parente, a senhora de meia-idade, estava sentada a espera das notícias de seu marido. Enquanto o cirurgião dava a notícia, a senhora caiu em lágrimas na nossa frente.

_Eu sinto muito senhora. Fizemos tudo o que podiamos._Sem dizer nada, me afastei dos dois indo em outra direção

Sempre era isso, choros e mais choros. Por que chorar tanto, já está morto é mesmo necessário o choro?

_É uma perda de tempo._Falo para mim mesmo

_Shuntaro._Escuto alguém me chamar, era o Kaito Sato médico responsável. Enfurecido veio em minha direção com passos pesados_Que merda foi aquela?

_Eu só sai de lá, algum problema?

_Não pode jogar uma notícias dessas e dar as costas. E se aquela senhora passasse mal?

_Mas ela não passou, certo? Então tudo bem._Dou as costas pronto para sair quando senti uma mão segurar fortemente meu ombro

_Admiro sua frieza. Mas médicos também precisam ter um pouco de empatia com os entes queridos dos pacientes._Ele explica me fazendo suspirar_Tenho uma missão para você, venha comigo.

_É sério?!_O mesmo começa andar e faz um sinal para que o siga. Suspiro entediado o seguindo.

Fomos para seu escritório, quando adentrei a sala me deparei com uma garota que estava lá, esperando sentada. Quando nos viu se levantou rapidamente fazendo uma breve reverência, fazendo um sorriso formar no rosto de Kaito.

_Desculpa faze-la esperar tanto._Ele vira a cabeça para a minha direção_Essa é Akira Tanaka e esse é Chishiya Shuntaro, seu parceiro de equipe._Ele nos apresenta

_Prazer em conhecê-lo._Ela sorri, apenas aceno em sua direção

_Ela será sua responsabilidade a partir de agora.

_Que?!_Saiu de imediato antes que eu notasse.

_Você é o mais competente de todo esse hospital, o único em que confio para essa tarefa. Por favor faça com que ela se adapte bem._Ele caminha até sua cadeira sentando-se_Coloco essa tarefa em seu ombros, Shuntaro.

♣CHESHIRE ♣ | Chishiya Onde histórias criam vida. Descubra agora