020

16 5 2
                                    

♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -

CHISHIYA SHUNTARO o que te levou a fazer aquilo comigo? O que eu fiz para sentir tanto ódio de mim ao ponto de ajudar a pessoa que foi responsável por me deixar presa naquela maca?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHISHIYA SHUNTARO o que te levou a fazer aquilo comigo? O que eu fiz para sentir tanto ódio de mim ao ponto de ajudar a pessoa que foi responsável por me deixar presa naquela maca?

Passei o resto dos meus dias procurando por ele e no final, ele estava ao meu lado. Fingindo não me conhecer e depois agir como se quisesse me ajudar. Eu o odiava e eu o odeio agora, odiava ver seu sorriso sarcástico em seu rosto, odiava ouvir sua voz e acima de tudo odiava como meu coração ansiava ao vê-lo.

_Tá tudo bem?_Escuto Kuromi me perguntar_Parece tensa.

_Estou._Respondo do banheiro. Estava escolhendo um biquíni descente, mas todos parecia me deixar nua na menor movimentação que fosse e outros me faria trazer atenção de gente indesejada. No final escolhi um biquíni azul-marinho com estampa de estrela do mar, um short curto estilo moletom e um kimono parecido com o do Chapeleiro com uma única diferença de cor, sendo o meu preto florido.

_Eu..posso te perguntar uma coisa?

_Já não está perguntando?_Escuto um suspiro dela

_Aquele garoto. É seu namorado?_Sua pergunta me vez engasgar com minha própria saliva. Saio do banheiro trazendo seu olhar para mim

_Não. Claramente não. Deus me livre namorar aquela coisa_Falo com desgosto_Eu o odeio, odeio profundamente.

_Não parecia odia-lo ontem na prova._Sua resposta me fez calar a boca_Pareciam bem próximos na verdade.

_Isso foi antes.

_Antes do quê?_Respirei fundo procurando uma forma de dizer: "Estive em coma e aquele mané foi um dos responsáveis por isso, mas perdi minha memória antes mesmo de conseguir dar um soco na cara dele e por isso deu essa impressão".

_É isso.

_Isso o que?_Pergunta confusa.

_Nada. Eu tava pensando alto_Falo indo até a cama e me jogando em cima dela_Eu e Chishiya não temos um passado bom, tive amnésia e esqueci toda nossa história de ódio que existiu em nosso passado. Não me lembrava dele, simplesmente isso.

_Mas você é mal-humorada com todo mundo, menos com ele._Ela fala_Mesmo sem memória.

_Isso foi por que eu não sabia quem ele era_Reviro os olhos_Agora eu o mataria por um prato de comida. Estou faminta.

_Quer que eu pegue algo pra você?

_Não precisa. Não quero te incomodar_Falo e ela se levanta

_Você salvou minha vida, preciso compensar você de alguma forma._Ela sorri_Fica aí, vou pegar algo bem gostoso pra você comer.

_E pra onde eu iria?_Sem me responder ela sai do meu quarto, deixando completamente sozinha

♣CHESHIRE ♣ | Chishiya Onde histórias criam vida. Descubra agora