025

20 3 3
                                    

♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -

SOBREVIVENDO cinco jogos seguidos Momô, aos poucos estou cumprindo a promessa mas até quando vou continuar com isso? Senti o frio bater contra meu corpo, fazendo agora não só meus dentes como minhas mãos e pernas tremerem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SOBREVIVENDO cinco jogos seguidos Momô, aos poucos estou cumprindo a promessa mas até quando vou continuar com isso? Senti o frio bater contra meu corpo, fazendo agora não só meus dentes como minhas mãos e pernas tremerem. É oficial, jogos com água se tornaram meus menos favoritos, mas a sensação dessa vez foi diferente era como se eu fosse morrer. Senti a morte rir a espera do meu fracasso e por 1 fio ela quase conseguiu.

_Você está bem? Está calada desde que saímos da prova._Arisu fala me tirando os pensamentos

_Eu vou ficar legal. Só preciso descansar, ao menos ganhei mais 4 vistos._Falo e ele estava me ajudado a subir as escadas do hotel, enquanto eu secava meu cabelo com uma toalha que peguei em uma das mesas de recepção.

_Preciso ver se Usagi conseguiu sobreviver.._Olhei maliciosamente pra ele o deixando constrangido, o que me fez rir

_Vai lá olhar sua amada, Vai._Falo o empurrado levemente. Antes que ele pudesse dar a resposta, mudei de assunto_Aproveita e olha Kuromi pra mim?

_Olho sim. Descanse._Ele fala e eu aceno pra ele, o vendo se afastar.

Caminhei lentamente até o meu quarto, quando encontrei uma cabeleira branca conhecida apoiada em um dos pilares, parecendo pensar.

_No que está pensando?_O vejo virar em minha direção, ainda com seus olhos sem expressão

_Em nada._Ele responde se afastando do pilar_Não deveria está no jogo?

_Cheguei viva graças a mente brilhante de Arisu._Sorri mas desfiz quando o vi pronto pra ir embora. Apressei meus passos mesmo com dificuldade e segurei seu pulso o fazendo virar para mim. Já estava irritada com aquela secura._Está bravo por causa da brincadeira que fiz mais cedo?

_Não._Bufo ouvindo mais uma resposta seca

_Então por que está me tratando dessa forma?_Pergunto curiosa, mas no fundo estava irritada por está sendo tratada tão friamente. Mesmo que fosse seu normal, estava a dias aqui e achei que nossa relação pudesse mudar, por mais que houvesse uma história nada boa em nosso passado._Me desculpa se te chateei.

_Ta me pedindo desculpas?_Ele rir pela primeira vez_A Akira que conheci jamais pederia desculpas a alguém. Na verdade, ela seria capaz de agarrar seu próprio orgulho para não fazer isso.

_Eu não sou a Akira que um dia você conheceu.

_Tem razão, você não é ela._Eu não era uma boa pessoa no passado, poderia ter feito mal a ele e por isso ele seja assim. Relaxei minhas feições e soltei seu pulso esperando que ele fosse embora mas ele não fez isso._A Akira que conheci era egoísta, gananciosa, audaciosa, autoritária e arrogante, você não tem nada disso dela.

♣CHESHIRE ♣ | Chishiya Onde histórias criam vida. Descubra agora