Capítulo 20

44 4 1
                                    

LEON GUTTOMERSEN

Eu sentia o ar pesado no escritório de Lukas, quase tão denso quanto o silêncio que dominava a sala. Talita estava de pé, a mão apoiada na mesa, seus olhos faiscavam com raiva. Eu sabia o que estava por vir e, por mais que quisesse protegê-la, sabia que essa batalha era inevitável. Ela queria vingança, queria acabar com o monastério e com todos que se envolviam naquele esquema cruel. No fundo, eu não podia culpá-la.

— Precisamos falar sobre o que descobrimos do monastério — Asier, o chefe da máfia espanhola, começou, quebrando o silêncio opressivo. Ele olhou para cada um de nós, ponderando as próximas palavras. — Há muito mais do que imaginávamos. Não se trata apenas de tráfico de pessoas... há também tráfico de órgãos.

Eu senti Talita tremer ao meu lado, e meu instinto imediato foi alcançar sua mão, tentando oferecer qualquer conforto que eu pudesse. Mas havia algo sombrio em seu olhar, algo que nem mesmo o toque mais reconfortante poderia amenizar.

— Tráfico de órgãos? — Liam, o chefe da máfia russa, parecia incrédulo. Seus olhos se estreitaram, claramente tentando processar a informação. — O que exatamente isso significa?

Thomas trocou um olhar com Erik antes de falar, sua voz pesada.

— O monastério é um dos maiores fornecedores de órgãos para a Índia. Eles não apenas vendem as meninas... quando não conseguem vendê-las, elas são sacrificadas. Seus órgãos são retirados e, se houver algo mais a ser aproveitado... até a carne delas é vendida.

O silêncio que se seguiu foi interrompido apenas pelo som da respiração acelerada de Talita. A fúria queimava em seus olhos, e era como se cada palavra de Thomas fosse um combustível, intensificando sua raiva.

— Eles fazem o quê? — Talita murmurou, a voz baixa, mas carregada de uma fúria que fez todos se voltarem para ela. — Isso é... monstruoso! Inaceitável!

— Justamente por isso precisamos agir com cuidado — Erik interveio, tentando manter a calma. Ele cruzou os braços e lançou um olhar firme para Talita. — Estamos lidando com algo muito maior do que imaginávamos. Há redes globais envolvidas, pessoas poderosas protegendo esse esquema. Não podemos agir sem um plano sólido.

— Cuidado? — Talita se levantou de repente, seus olhos lançando chamas enquanto mirava cada um de nós. — Vocês querem que eu tenha cuidado enquanto meninas estão sendo cortadas em pedaços, vendidas, mortas? Já esperei demais. Eu vou até o monastério, agora!

Meu coração apertou ao ouvir aquelas palavras. Eu a amava, e a ideia de vê-la correr perigo era mais do que eu podia suportar. Levantei-me e segurei seu braço com firmeza, tentando fazê-la entender. Enquanto o meu irmão apenas encarava tudo em silêncio.

— Isso é loucura, Talita! — Falei, tentando controlar minha voz para não transparecer o medo. — Você não pode ir sozinha. Isso não é uma missão simples, estamos lidando com monstros.

Ela se desvencilhou do meu toque, seus olhos cravando-se nos meus. A intensidade do seu olhar era esmagadora, e eu sabia que não seria fácil convencê-la.

— Não me importo. — Ela disparou. — Não vou ficar de braços cruzados enquanto esses monstros continuam destruindo vidas. Não mais.

— Precisamos pensar, Talita — Lukas finalmente se pronunciou, sua voz baixa e controlada, mas claramente carregada de tensão. — Se você for até lá sem plano, estará colocando não só você, mas todos nós em risco. Estamos todos do mesmo lado aqui, tentando encontrar uma forma de acabar com eles.

Ela se virou para ele, os olhos ainda cheios de raiva, mas havia algo mais ali também. Medo. Desespero.

— Eu não posso mais esperar, Lukas. Não depois de tudo que vivi, depois de tudo que descobrimos hoje. Cada minuto que passa é mais uma vida que pode ser perdida. Eu preciso fazer algo.

Dominada por Eles - Série Milionários 03Onde histórias criam vida. Descubra agora