Capítulo 28

52 4 1
                                    

TALITA GUTTOMERSEN

Minha boceta pulsa descontroladamente, enquanto meu ânus arde pela força em que Lukas me come. Ele não para de remeter dentro do meu cu, Leon pressiona ainda mais sua língua em meu clítoris duro e pulsante. Estamos na sacada do nosso quarto, todos devidamente arrumados para o evento que já se iniciou.

Estava terminando os últimos toques para irmos, quando eles entraram tão belos e pecaminosos que não pude aguentar. Mamei Leon até que ele enche-se minha boca com a sua porra saborosa, Lukas com ciúmes se enfiou com vontade dentro de mim. Logo ele mudou para meu cu, que arde pela força em que ele me penetra, isso é prazeroso demais.

Leon insere três dedos na minha boceta já pulsante, meu ventre se contraiu no instante em que ele encontrou meu ponto g. Os dedos firmes de Lukas agarram-se em minha bunda enquanto a estapeava. Não aguentei, gozei de forma violenta, meu corpo se balançou pela intensidade do orgasmo.

— Oh, Céus! Que... delícia! — eu gemia entre as palavras, Leon retirou os dedos de mim e os levou até sua boca, os saboreando como se meu líquido fosse a melhor coisa que poderia existir. Lukas não durou muito, gozando intensamente no meu cu. Ele se retirou de dentro de mim com cuidado, buscando um pano para limpar-me.

— Olá, meu amor! — disse Lukas, em meu ouvido. Eles entram no quarto e eu fui até eles, estava louca para tê-los dentro de mim o mais rápido possível e isso impossibilitou um comprimento decente entre nós.

— Como você está? — questionei, dando um beijo casto em seus lábios. Puxei Leon pela mão e o recepcionei com o mesmo beijo.

— Muito melhor agora. — disse Lukas, fechando seu terno. A brisa fria da noite me envolvia enquanto eu me encostava na sacada, observando a vista da cidade, perdida em pensamentos.

Meu vestido longo e preto, de seda brilhante, deslizava suavemente ao meu redor, e o decote ousado me dava uma sensação de poder que há muito eu não sentia. Lukas e Leon, cada um em seu impecável smoking preto, completavam o cenário. Nós três estávamos conectados de uma forma que eu jamais imaginaria meses atrás. Eles eram o meu mundo agora.

Leon deslizou a mão pela minha cintura, puxando-me levemente para mais perto dele, enquanto Lukas, do outro lado, acariciava meu pescoço com a ponta dos dedos, fazendo um arrepio percorrer minha espinha. Acabamos de transar, mas eu já estava pronta para tê-los em mim novamente, mas não séria possível. Precisávamos estar na festa do presidente.

— Estão prontos? — perguntei, mesmo sabendo que estávamos todos perdidos de tesão. Uma parte de mim queria prolongar isso, mas a realidade sempre chamava.

Lukas foi o primeiro a se afastar, ajeitando a gravata. Ele olhou para o relógio de pulso, franzindo a testa.

— Estamos atrasados — ele murmurou, sua voz baixa e firme como sempre. — Precisamos sair agora. O evento já começou, e mamãe acabou de mandar uma mensagem.

O som do celular de Leon vibrando ecoou na sacada, e ele olhou para a tela com uma expressão divertida.

— Falando na mamãe — ele disse, atendendo a ligação e já sabendo que seria uma cobrança. — Sim, estamos a caminho... Não se preocupe, chegaremos logo.

A ligação terminou e Leon suspirou, divertido, antes de me olhar com aquele sorriso que sempre me desarmava.

— Vamos. Não queremos atrasar mais do que já estamos.

Suspirei também, embora estivesse aproveitando esses últimos minutos com eles, ainda sentindo o calor dos corpos deles sobre o meu. Coloquei a máscara preta de renda sobre meu rosto, um toque elegante e misterioso. Leon e Lukas pegaram as máscaras, ajustando-as rapidamente. Estávamos prontos para enfrentar mais uma noite cheia de olhares e cochichos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dominada por Eles - Série Milionários 03Onde histórias criam vida. Descubra agora