LUKAS GUTTOMERSEN
Entrei em uma das minhas boates pela Noruega, acompanhado pela minha comitiva de segurança. A madrugada ainda estava começando, e o clima na boate era vibrante, com as luzes piscando e a música alta reverberando nas paredes. Apesar da agitação ao meu redor, minha mente estava em outro lugar, processando os últimos acontecimentos.
Depois do que aconteceu no escritório com Talita e Leon, fomos para o meu quarto e fodemos até acabamos adormecendo juntos. Havia um certo conforto naquela situação, mas logo fui chamado por Thomas, que me informou que o deputado exigia uma reunião urgente. Não tive escolha a não ser deixar Talita aos cuidados de Leon e vir até aqui.
Na área VIP da boate, encontrei o deputado sentado, parecendo impaciente. Assim que me aproximei, ele se levantou e me cumprimentou com respeito, como sempre fazia. Seus olhos pareciam nervosos, e eu podia sentir que havia algo grande para ser dito.
— Deputado, espero que sua urgência tenha valido a interrupção — comentei, tentando manter o tom firme. Ele acenou, com um sorriso tenso.
— Lukas, agradeço por me receber tão rápido. Estou aqui porque preciso vender algumas informações e, ao mesmo tempo, assegurar a sua ajuda para silenciar algumas pessoas — disse ele, hesitando ligeiramente.
Eu o observei por alguns instantes, tentando decifrar suas intenções. Sabia que ele estava desesperado, e isso me dava a vantagem.
— Continue. Estou ouvindo — respondi.
O deputado respirou fundo e se inclinou ligeiramente em minha direção, como se estivesse prestes a revelar um segredo.
— Você já sabe sobre os envolvimentos no monastério, mas tenho algo pior para lhe contar. A carne das meninas... — Ele pausou, tentando encontrar as palavras certas. — A carne das meninas está sendo comercializada por todo o país, Lukas. A rede de tráfico é muito maior do que imaginávamos.
Fiquei em silêncio, processando o que ele acabara de dizer. O monastério já era um horror por si só, mas isso... isso ia além de qualquer coisa que eu pudesse imaginar.
— E o pior de tudo — ele continuou — é que estão usando o nome dos Guttomersen como fachada para essas operações. Isso coloca você e sua família diretamente na linha de fogo.
Senti a raiva crescendo dentro de mim. Eu não apenas queria proteger Talita e minha família, mas também garantir que esses monstros não continuassem a destruir vidas inocentes.
— Você veio até mim para vender essas informações e para pedir que eu resolva suas pendências? — perguntei, mantendo minha voz calma apesar do fogo que ardia dentro de mim.
— Sim, eu sei que tem o poder para resolver isso — ele respondeu, olhando para mim com olhos suplicantes, ele moveu fotos na minha direção — Preciso que essas pessoas sejam silenciadas. Elas estão ameaçando expor tudo e eu não posso permitir isso.
Assenti lentamente, considerando as implicações. Eu sabia que essa era uma chance de colocar um fim nisso, de começar a cortar as raízes dessa rede nojenta. Mas isso significava entrar em uma guerra ainda maior, com riscos que iam além do que eu poderia calcular no momento.
— Muito bem, deputado. Vou cuidar disso — respondi, me aproximando um pouco mais. — Mas lembre-se de uma coisa: se estiver mentindo para mim, se houver qualquer detalhe que você não me contou, será o seu fim. Eu não tolero traição.
Ele engoliu em seco, assentindo rapidamente.
— Eu entendo, Lukas. Você tem minha palavra. Parabéns pelo casamento.
Desviei o olhar dele e acenei para um dos meus seguranças, indicando que o deputado já podia ir embora. Eu precisava de um momento para pensar e planejar os próximos passos.
Assim que o deputado saiu, permaneci na área VIP por mais alguns minutos, observando a agitação na boate lá embaixo. A música alta e as luzes piscando faziam parecer que o mundo continuava seu curso normal, alheio aos horrores que aconteciam nos bastidores. Mas eu sabia que, em algum ponto, esse mundo tranquilo e o mundo sombrio no qual eu navegava colidiriam.
Peguei o celular mais uma vez, decidi ligar para Leon. Eu precisava falar diretamente com ele, garantir que tudo estava sendo entendido e, acima de tudo, precisava ouvir sua voz para ter certeza de que ele estava ao lado de Talita.
— Leon? — falei assim que ele atendeu.
— Lukas. O que houve? — sua voz soou alerta, mas calma, como sempre.
— O deputado me contou algo que vai complicar ainda mais as coisas. — Respirei fundo, tentando manter o tom sem emoções. — Estão usando o nosso nome, Leon. O nome dos Guttomersen. Para o tráfico de carne das meninas. Eles nos colocaram como laranjas.
Houve uma breve pausa antes de Leon responder, e pude ouvir a respiração pesada do outro lado da linha.
— Eles cruzaram um limite que não deveriam, Lukas. Isso é uma afronta direta à nossa família. Precisamos dar um fim nisso o quanto antes.
Assenti, mesmo sabendo que ele não podia me ver. Leon sempre entendia as coisas com clareza. Ele tinha um senso de proteção tão forte quanto o meu, principalmente em relação à Talita.
— Precisamos nos preparar. Vai ser uma operação grande, e eu preciso que Talita esteja segura — falei, sabendo que ele entenderia o que eu queria dizer.
— Eu já estou cuidando disso. Ela está comigo, no nosso quarto, descansando. Mas, Lukas, ela merece saber. Não podemos esconder isso dela.
Fechei os olhos por um momento, considerando o que ele disse. Talita tinha passado por tanta coisa. Ela era forte, mas mesmo os mais fortes precisavam de um momento para respirar.
— Eu sei, Leon. Vamos contar a ela, mas não agora. Primeiro, precisamos garantir que estamos prontos. Se essa rede é tão grande quanto o deputado diz, não podemos correr o risco de agir sem pensar — respondi.
— Certo. Vou garantir que ela esteja segura e vou preparar tudo o que for necessário para o próximo passo — Leon concordou.
Assim que desliguei o telefone, senti o peso da responsabilidade em meus ombros. Era hora de acabar com isso de uma vez por todas. Eu sabia que isso colocaria todos nós em risco, mas também sabia que não havia outra opção.
Desci da área VIP e fui até o meu carro. Os seguranças abriram a porta para mim, e eu entrei no banco de trás. Precisava voltar para casa e ficar com Talita. Ela precisava de mim, e, para ser honesto, eu também precisava dela. Mais do que eu poderia admitir.
Enquanto o carro seguia pelas ruas escuras de Oslo, olhei pela janela, pensando em como a vida tinha mudado. A responsabilidade de proteger Talita, Leon, minha família e todas as meninas que estavam envolvidas nesse pesadelo parecia crescer a cada segundo. Mas, ao mesmo tempo, havia uma faísca dentro de mim que me fazia seguir em frente. Eu não deixaria isso continuar. Não enquanto eu pudesse lutar contra.
Quando cheguei em casa, encontrei Talita e Leon no escritório. Eles estavam em uma conversa silenciosa, e, assim que entrei, os olhos de Talita encontraram os meus. Pude ver uma mistura de preocupação e determinação em seu olhar, algo que sempre admirei nela.
— Lukas — ela chamou, se levantando do sofá.
— Precisamos conversar, Talita — falei, e ela assentiu, se aproximando de mim.
— O que aconteceu? — ela perguntou.
Olhei para Leon, que se levantou e se juntou a nós, formando um pequeno círculo.
— O deputado me deu mais informações. As coisas são ainda piores do que imaginávamos. Precisamos nos preparar para algo grande, e isso vai envolver todos nós.
Os olhos de Talita endureceram, e ela assentiu.
— Eu estou pronta para o que for necessário. Isso precisa acabar.
Leon colocou a mão no ombro dela, e eu segurei sua mão com firmeza.
— Não vamos deixar que façam mais mal a ninguém. Vamos lutar juntos — Leon disse, e eu sabia que, apesar dos riscos, estávamos todos prontos.
— Isso vai ter que acabar! — ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por Eles - Série Milionários 03
RomanceVol3 - Homens Milionários - Terceiro Livro Talita, uma devota no que acredita, está no monastério há anos após ser abandonada por sua família quando recém-nascida. Mas tudo que ela acreditou foi apenas ilusão, quando percebe que seu destino não será...