Capítulo 13

44 6 0
                                    

TALITA NARSEN

O choque da interrupção de Leon fez com que meus pés tocassem o chão frio do quarto, e minha consciência voltasse à realidade de maneira brutal. Eu estava ali, praticamente sem roupa, os lábios ainda inchados do beijo intenso que tinha compartilhado com Lukas. Quando a porta se abriu, revelando o semblante raivoso de Leon, senti o peso da culpa e da confusão me sufocarem.

— O que está acontecendo aqui? — Leon rosnou, o olhar carregado de raiva e algo mais, talvez dor, talvez traição. Eu não sabia dizer, e isso me doía mais do que qualquer outra coisa.

— Leon... — tentei começar, me movendo para pegar a camisa que tinha jogado no chão quando corri para o banheiro.

— Não, Talita, eu quero ouvir dele — Leon cortou, seu olhar se voltando para Lukas. — O que você pensa que está fazendo?

Lukas se endireitou, os ombros tensos e o maxilar travado. Eu podia ver que ele estava tentando manter a calma, mas a provocação de Leon não estava ajudando.

— Leon, isso não é o que você está pensando. Não desse jeito — Lukas disse, dando um passo em direção ao irmão. Mas Leon ergueu a mão, como se dissesse que não queria ouvir mais nada.

— Vocês dois... — Leon começou, a voz baixa e cheia de raiva contida. — Ela está vulnerável, Lukas. Como pôde...

Eu não podia mais ficar apenas assistindo. Vesti a camisa de qualquer jeito, ainda com os botões abertos, e fui até eles, colocando-me entre os dois, meus olhos alternando de um para o outro.

— Parem, por favor — pedi, a voz mais alta do que eu pretendia. — Isso não vai ajudar. Vocês dois... vocês são tudo o que eu tenho. Eu não quero brigas entre vocês.

Leon olhou para mim, a raiva ainda brilhando em seus olhos azuis, mas também havia algo mais profundo, algo que me doía ver ali. Era um medo, uma insegurança. Como se, de alguma forma, ele estivesse perdendo parte de nós.

Eu me aproximei lentamente, segurando sua camisa para que ele olhasse para mim.

— Leon, por favor... — sussurrei, antes de puxá-lo para um beijo, meus lábios encontrando os seus de uma maneira urgente. Senti a tensão em seu corpo enquanto ele resistia por um momento, mas então cedeu, seus braços me envolvendo com força.

O beijo foi intenso, uma explosão de intensidade, e quando finalmente nos separamos, eu ainda podia sentir o gosto da dúvida e da dor nos lábios dele. Lukas assistia à cena em silêncio, sua expressão difícil de ler. Ele não disse nada, apenas nos observou com um olhar que misturava surpresa e resignação.

Quando o silêncio se instalou, a realidade do que eu carregava dentro de mim voltou à tona, como uma onda fria e implacável. Meus olhos se voltaram para o chão enquanto a pergunta tomava forma nos meus lábios antes que eu pudesse controlá-la.

— O que vamos fazer... sobre o bebê?

O ar no quarto pareceu ficar mais pesado. Lukas trocou um olhar tenso com Leon, e então seus olhos voltaram para mim, sua expressão suavizando.

— Talita, você quer... você quer tirar o bebê? — Lukas perguntou, com uma hesitação que eu sabia que ele não costumava demonstrar. Era como se cada palavra fosse um peso.

Leon reagiu instantaneamente, seu corpo ficando rígido ao meu lado.

— Não — ele disse, sua voz firme. — Esse bebê não tem culpa de nada, Talita. Você não precisa decidir isso agora, mas só... só pense bem. Ele é uma vítima, assim como você.

Minhas mãos começaram a tremer, e eu as apertei contra o peito, tentando fazer a sensação passar. Eu me sentia perdida, encurralada entre duas realidades opostas. Lukas, com seu olhar suave, pronto para me apoiar em qualquer escolha que eu fizesse, e Leon, com sua determinação feroz de proteger qualquer coisa que estivesse conectada a mim. Eles haviam trocado os papéis?

Dominada por Eles - Série Milionários 03Onde histórias criam vida. Descubra agora