TALITA NARSEN
Estava atrás de uma pilastra, tentando ao máximo não ser vista, enquanto admirava a cena à minha frente. Uma mulher de beleza impressionante estava com duas crianças: um menino de uns oito anos e uma menina de seis, parecia. Ela conversava animadamente com a senhora Mariana, a mãe de Lukas e Leon, que a recepcionava na casa do senhor Lukas.
A mulher, que parecia ser um pouco mais velha que o senhor Lukas, tinha cabelos longos e negros que brilhavam sob a luz do sol, olhos azuis brilhantes e um sorriso que exalava confiança e carinho. Ela estava elegantemente vestida e parecia completamente à vontade naquele ambiente.
As crianças, que eu presumia serem seus filhos, estavam correndo e brincando ao redor dela. O menino tinha o mesmo olhar intenso dos Guttomersen, e a menina, com suas bochechas rosadas e olhos brilhantes, era uma versão em miniatura da mãe.
A senhora Mariana, sempre graciosa e acolhedora, sorria para os netos e conversava com a filha.
Senti um nervosismo crescente em meu estômago. Saber que estava prestes a conhecer a família do senhor Lukas e Leon me deixava ansiosa. O que pensariam de mim? Seria aceita por eles? Bom, eu iria me casar com o senhor Lukas.
Enquanto refletia sobre isso, a governanta da mansão, uma mulher severa e de postura rígida, me viu ali, escondida. Ela franziu a testa e se aproximou de mim, os olhos cheios de reprovação.
— O que está fazendo escondida aí, menina? – disse ela, sua voz firme e autoritária – Vá e se apresente. Agora!
Engoli em seco, sentindo o coração acelerar.
— Sim, senhora – respondi, tentando controlar o tremor na minha voz.
Com passos hesitantes, aproximei-me das três mulheres. Senhora Mariana foi a primeira a me notar, seu sorriso caloroso me dando um pouco de coragem.
— Ah, Talita, venha cá – disse ela, chamando-me com um gesto amigável – Quero apresentar você a alguém.
A mulher de cabelos negros olhou para mim com curiosidade, seus olhos azuis intensos me analisando de cima a baixo. Senti-me pequena e insignificante sob seu olhar penetrante.
— Esta é Sara, minha filha mais velha – disse Mariana com orgulho – Sara, esta é Talita.
Tentei sorrir, mas estava tão nervosa que só consegui balbuciar.
— É um prazer conhecê-la, senhora.
Sara arqueou uma sobrancelha, um sorriso divertido aparecendo em seus lábios.
— Então você é a nova integrante da casa, não é? Não me parece... – olhou-me de cima à baixo – Grande coisa.
Assenti, sem saber exatamente o que dizer.
— Sim, senhora.
Ela deu um passo à frente, me observando com intensidade.
— Você parece um pouco nervosa. Está com medo de mim?
— Eu... só não quero decepcioná-la.
— Estou brincando, Talita. Relaxe. Não sou tão assustadora assim. – Ela riu, um som leve e divertido. Mariana riu junto, colocando a mão no meu ombro de forma reconfortante
– Sara gosta de brincar. Não se preocupe, você vai se dar bem aqui. E não leve para o lado pessoal, Talita, essa familia é cheia de gracinhas, logo você se acostuma.
Suspirei de alívio, sentindo um peso sair dos meus ombros.
— Obrigada. Estou um pouco nervosa, mas espero poder me ajustar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por Eles - Série Milionários 03
RomanceVol3 - Homens Milionários - Terceiro Livro Talita, uma devota no que acredita, está no monastério há anos após ser abandonada por sua família quando recém-nascida. Mas tudo que ela acreditou foi apenas ilusão, quando percebe que seu destino não será...