Capítulo 24

18 1 0
                                    


Taehyung Pov

Enfim estou casado e posso ter Sn somente para mim, não vejo a hora de irmos para nossa lua de mel. Obviamente tenho uma surpresa para ela, Cyrus quer que ela nos marque também, para que assim não haja mais nenhum tipo de problema, e concordo com ele sobre isso. A nossa festa tá linda e todos estão se divertindo bastante, fui avisado que agora era a hora de Hoseok pedir Yoongi em casamento e Sn pegou o buque de flores sorrindo e se levantou indo até a grande pista de dança que foi montada ali. Os ômegas solteiros se juntaram para pegar o buque e Yoongi foi o único que não se levantou e Jimin fez questão de o levar até lá.

Yg= Do que adianta eu pegar esse buque em? Nem vou me casar agora. - falou bravo e dei risada de onde eu estava.

Sn= Vou contar até três e eu jogarei o buque. - diz e os ômegas se animaram. - Um, dois, três. - fez menção de jogar mas caminhou até Yoongi que a encarou confuso e sorriu.

Yg= Isso não é o que eu tô pensando né? - falou e Sn sorriu e o deixou sozinho.

Jh= Yoongi meu amor pode se virar por favor? - diz atrás do ômega já ajoelhado. - Vida, eu sei que demorei para fazer isso, mas quero saber aqui diante de todos se aceita se casar comigo?

Yg= Óbvio que eu aceito meu alfa. - diz e Hoseok sorriu pegando a aliança e colocou em sua mão esquerda. - Gente eu vou casar.

Jh= Eu te amo meu esquentadinho. - falou e Yoongi apenas tomou seus lábios.

Tae= Teremos mais um casamento em breve. - digo e Sn afirmou sorrindo.

Sn= Ou talvez dois né? - falou olhando em uma direção e vi sua irmã conversando com um alfa.

Yg= Você sabia disso não é? - falou Yoongi feliz e Sn se levantou para o abraçar.

Sn= Sabia sim, mas foi tudo planejado por eles. - apontou para mim e agora seu noivo Hoseok. - Que vocês sejam muito felizes.

Jh= Obrigado irmão por me ajudar com isso.  - disse e apenas o abracei.

Tae= Irmão seja feliz. - falei e ele sorriu. - Cuide bem do meu amigo em.

Yg= Obrigado Taehyung. - falou e olhei para Sn que sorriu. - Você é um bom homem, sei que fará minha amiga muito feliz.

Yoongi estava animado e ver que Sn ficou feliz em ajudar no pedido me deixou feliz. A festa prosseguiu e percebi que minha esposa estava cansada então apenas peguei ela em meus braços e sai da festa sem me importar com os outros. Senti ela repousar a cabeça entre a curvatura de meu pescoço e fui para nossa nova casa, onde viveríamos apartir de agora juntos. Fiz o máximo de esforço possível para que ela não acordasse, mas ao chegarmos ela abriu os olhos e me encarou.

Sn= Pode me ajudar a tirar esse vestido? - falou sonolenta e afirmo. - Que horas saímos para o aeroporto?

Tae= Não se preocupe com isso agora. - digo colocando ela no chão. - Venha, vamos trocar de roupa e descansar.

Sn= Obrigado meu amor. - diz segurando em minha mão. - Mas nem nos despedimos das pessoas.

Tae= Não se preocupe com eles vida, todos estão se divertindo. - falei e ela me encarou e afirmou sorrindo. - Agora eu quero que descanse, temos uma viagem para fazer.

Sn= Ok Sr Kim. - diz e a encarei sério. - Vamos dormir juntos pela primeira vez.

Tae= Esperei muito por isso. - digo e ela me encarou.

Sn= Kim Taehyung falando assim até parece que te coloquei de castigo. - falou me fazendo rir.

Tae= Mas foi torturante sabia? Eu esperei muito por este dia, você foi muito maldosa comigo bebê. - falei e ela começou a rir. - Agora que posso finalmente ter você em meus braços, não quero saber de mais nada.

Sn= Oh tadinho do meu homem. - falou se aproximando lentamente. - Te recompensarei mais tarde.

Tae= E por que não agora? - falo flertando e ela me encarou.

Sn= Quer o que? Beijos? - passou a mão por meu peitoral.

Tae= Sn não me provoque. - falei fechando os olhos. - Não conseguirei me contentar apenas com beijos vida.

Ela soltou uma risada baixinha e a encarei vendo seus olhos verdes e só então eu percebi que era Luna que estava no comando. Seu aroma delicioso tomou conta do lugar e Cyrus pediu o controle e apenas deixei com ele falasse com Luna.

Cyrus= Ômega é isso o que quer? - diz e ela afirma sorrindo.

Luna= Por favor Alfa me torne sua. - disse e se aproximou.

Cyrus= Seu pedido é uma ordem minha ômega, te tornarei minha. - falou e me devolveu o controle.

Sn= Acho que nossos lobos estão mais ansiosos do que nós. - falou e tomei ela em meus braços novamente.

Tae= Tem uma coisa que quero lhe dizer. - digo andando em direção ao nosso quarto. - Eu e Cyrus queremos receber a sua marca. - ela me encarou atordoada.

Sn= Isso é sério? - perguntou e afirmo entrando com ela em nosso quarto.

Tae= Sim é sério. - falei e ela sorriu. - Queremos que todos vejam que pertencemos um ao outro.

Ela nada disse e apenas tomou meus lábios em um beijo afoito e cheio de desejo. Separei o beijo apenas para deitar seu corpo sobre a cama e novamente ela tomou meus lábios com ainda mais intensidade e suspirei entre o beijo. Senti sua mão vir para meu peitoral e encerrei o beijo com um selinho demorado.

Sn= Tá calor. - falou e sorri. - Tira logo esse vestido de mim amor. - disse e afirmo ajudando ela a se sentar.

Tae= Ok Sra Kim se acalme já vou tirar ele de você. - falei e ela sorriu. - Que sorriso é esse?

Sn= Você é lindo. - disse e meu coração acelerou. - Tenho certeza que nossos filhotes serão lindos. - sorri dando um selinho nela e ela se virou para mim abrir seu vestido. - Eu te amo muito.

Tae= Eu também te amo vida. - falo depositando um beijo em seu ombro e ela suspira. - Te mostrarei todos os dias que você é a pessoa mais importante da minha vida.

Ligações de Alma - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora