Capítulo 18

23 1 0
                                    


Jimin Pov

Eu finalmente entendi o porque de Sn me proteger. Eu e ela somos almas gêmeas, e nossa ligação sempre foi muito forte desde que nos conhecemos pela primeira vez. Ao ouvir a conversa sobre Sn estar nas mãos de pessoas más, entrei no escritório e exigi que me levassem junto com eles, e aqui estamos nós indo para uma colina. Taehyung nos contou tudo o que descobriu na vida passada e o olhei com raiva.

- Espera aí, então minha amiga não se lembrava de sua vida passada por sua causa? - pergunto e ele afirmou e senti meu sangue ferver. - Seu idiota, e culpou ela de te trair sendo que ela era a vítima nesta história?

Jk= Amor se acalme, isso não faz bem para o filhote. - tenta me acalmar e o olho feio.

- Se eu fosse ela jamais te perdoaria. - falo e Taehyung suspirou. - Você não merece ela.

Tae= Tem razão, mas tenho que salvar ela. - diz e percebi que ele escondia algo.

- O que mais está escondendo da gente? - pergunto e ele abaixa a cabeça. - Fala logo Taehyung.

Tae= Ela e sua loba estão morrendo por terem sido rejeitadas por mim. - meu coração doeu por saber disso. - Somente minha marca pode salvá-las.

- Acelera esse carro Namjoon. - digo apreensivo. - Não posso perder ela.

Jk= Amor do que está falando? - me encara e suspiro.

- Sonhei que perdia Sn na noite passada, e ouvindo o que Taehyung disse, temo que Sn esteja morrendo. - todos me encararam e Namjoon pisou no acelerador. - Só espero que não seja tarde demais.

Quando chegamos ao local os outros homens estavam a nossa espera, eu só conseguia pensar em Sn e ouvi eles me dizerem para ficar no carro. Eu neguei mas Jungkook me encarou de forma séria e disse que ficaria comigo, então apenas me sentei no banco de trás novamente e fiquei aflito.

- Ela tem que sobreviver. - digo atraindo a atenção de Jungkook. - Se ela morrer eu juro que não perdoarei Tae.

Jk= Vida não fale assim. - diz e suspiro. - Ele não tinha ideia de que era um plano daquela mulher.

- Não tente defender seu amigo. - falo bravo e ouvimos barulhos de tiro e desci do carro. - Sua irmã está morrendo por ser rejeitada, e ela nem tem culpa. - Jungkook apenas suspirou. - E quando a gente voltar eu mesmo vou bater naquela discarada.

Jk= Não vai não, ela é perigosa e eu não vou deixar você chegar perto dela. - falou e sinto um aperto em meu coração.

Sai correndo em direção a casa com Jungkook gritando atrás de mim, mas não parei em momento nenhum e quando entrei na casa havia corpos para todos os lados. Segui minha intuição e fui por um corredor que dava em uma escadaria e desci a mesma mas senti meu braço ser segurado.

Jk= Você é muito teimoso. - fala e suspiro. - Deixa eu ir na frente. - entrou em minha frente e começou a descer a escada.

Tae= Não sairá vivo daqui. - ouço a voz de Taehyung e apressamos nossos passos. - Nunca mais vai tocar em minha ômega.

Zack= Ela não tem nada de interessante. - diz e entramos no quarto. - Não serve nem para satisfazer um homem.

Tae= Vou acabar com você idiota. - avança para cima do outro alfa e vejo Sn deitada encolhida na cama e corro em sua direção.

- Amiga estou aqui. - ela me olha e me abraça apertado. - Vai ficar tudo bem, vamos tirar você daqui.

Jk= Minha menina eles não te machucaram né? - senta do outro lado da cama e Sn o olha sorrindo de forma fraca. - Me perdoe por acreditar que a outra era você.

Sn= Não se culpem, eu estou bem. - diz e começa a tossir. - Proteja nosso Jimin dela a qualquer custo, me promete?

- Não ouse me deixar Sn. - falo sentindo meus olhos marejarem. - Temos muita coisa para viver ainda. - ela me encarou. - Lute para ficar com a gente.

Sn= Eu estou cansada. - diz e começo a chorar. - Talvez seja hora de eu ir me encotrar com a vovó e o vovô.

Jk= Taehyung marque ela. - diz desesperado e Taehyung veio em nossa direção. - Salve minha irmã, por favor.

- Não Sn. - falei desesperado ao ver ela fechar os olhos e Jungkook me afastou.

Ela morreu diante de meus olhos e me sinto um tremendo incompetente por não poder ajudar. Abracei Jungkook que me pegou em seus braços e saiu dali comigo chorando bastante. Eu não acredito que perdi minha alma gêmea, como vou viver sem ter o sorriso dela ou como vou me acostumar sem ter ela ao meu lado durante a gestação do meu filhote? Escondi meu rosto na curvatura de Jungkook e deixei com que todas essas lágrimas saíssem. Ele fazia um carinho em minhas costas e pude sentir sua tristeza em perder a sua irmã também.

Ligações de Alma - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora