Capítulo 1

63 2 0
                                    

SN POV

A sociedade é cheia de estereótipos, se você é magra demais ou gorda demais sempre haverá uma pessoa te apontando o dedo e dizendo algo sobre você. E odeio o tipo de homem que se acha o homão mais no fim não é nada do que diz. Vivo em um mundo cheio de homens alfas que se acham no direito de gritar com nós ômegas e isso é normal de ver em minha volta.

Sou Jeon Sn, filha de pais médicos e co-fundadores da cidadezinha Arcadia onde nasci. Tenho um irmão mais velho que se chama Jeon Jungkook e ele é um alfa lúpus, seu melhor amigo é Kim Taehyung outro alfa Lúpus que é muito cobiçado pelos ômegas da pequena cidade de Arcadia, ele é filho da outra família co-fundadora de Arcadia e meu Alfa, mas não sei o por que de ele me odiar tanto. E falando em minha cidade, estou a caminho do casamento de meu irmão, mas nem vou poder ficar pois terei que voltar para a faculdade para fazer a última prova do meu curso de Medicina, estou aliviada que estou acabando e poderei voltar para perto de meus familiares.

Quando finalmente cheguei estacionei minha moto e entrei para dentro do local onde aconteceria a cerimônia. Fui recebida por meus país que me apertaram em seus braços.

Mãe= Minha filha, que saudades. - diz e sorri. - Você está tão magra, tem se alimentado direito?

Sn= Eu estou bem mãe. - digo e ela me abraça de novo. - Como você está pai?

Pai= Eu estou bem minha pequena. - diz e sorri. - Como vai a faculdade?

Sn= Não vejo a hora de acabar, sinto falta de vocês. - digo e ele afirma.

Pai= Logo termina, só falta a última prova. - diz e afirmo.

Sn= E onde está meu cunhado? - digo e minha mãe sorri grande.

Mãe= Vem, vou te levar até o quarto dele. - diz e afirmo. - Ele está maravilhoso.

Sn= Ele é perfeito mesmo, meu irmão que é um homem de sorte. - digo e ela afirma sorrindo.

Quando chegamos no quarto, fiquei chocada com a beleza de Park Jimin. Ele estava lindo naquele terno branco e quando me viu veio correndo me abraçar. Senti meus olhos marejarem e ele segurou em minha mão com um sorriso radiante nos lábios e fico feliz por ele estar realizando seu sonho de se casar com a pessoa que ama.

Jm= Você finalmente chegou. - diz ainda sem soltar minha mão.

Sn= Não poderia perder o casamento de vocês. - digo e ele afirma animado. - Só é uma pena eu não poder ficar até o fim.

Jm= Por que? - diz e suspirei.

Sn= Tenho que voltar pois tenho uma prova final. - digo e ele afirma.

Jm= Mais o importante é que veio para a cerimônia. - diz e afirmei. - Estou feliz por você estar aqui.

Sn= Eu também. - digo e ele se sentou para a moça fazer a maquiagem. - Você está lindo amigo.

- Você sempre tão educada comigo. - falou me olhando pelo espelho. - Eu te amo Sn, e ser seu cunhado é um privilégio para mim.

- Eu também te amo cunhado, e seja muito feliz. - falei e ele sorriu.

Fiquei conversando com ele por um tempo até seus pais chegarem e sai para ir ver meu irmão. Quando cheguei em seu quarto ouvi as vozes e deve ser os amigos dele, então bati na porta e ouvi a liberação do mesmo e coloquei a cabeça para dentro.

Ligações de Alma - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora