Capítulo 23

22 1 0
                                    


So-ah Pov

Tudo deu errado desta vez, não acredito que minha irmã conseguiu sobreviver. Quando descobri que seu alfa estava indo ao resgate dela tive que fugir, mantive meus olhos sobre eles nas últimas quatro semanas e não posso deixar que ela continue sendo feliz. Crescer sem o amor de nossos pais e sem ter a presença deles em minha vida foi a parte mais difícil da minha vida. Fui criada por uma família que não me amava e sempre tratou Nari melhor do que eu por ser a filha de sangue do casal, e enquanto ela recebia amor eu apenas tinha desprezo e era frequentemente agredida. Antes de  meus pais adotivos morrerem descobri que fui deixada na porta da casa deles quando era bebê, e só se mudaram aqui para Arcadia porque estavam procurando meus pais de sangue.

Quando vi Sn pela primeira vez foi antes de ela ir para a faculdade, ela tinha no rosto um sorriso alegre e a odiei ainda mais. Em nossas vidas passadas eu também fui separada de minha família de sangue e só queria entender o por que de ser eu? Por que nunca era ela que sofria e só eu? Eu não permitirei que ela seja feliz, se eu não posso ela também não será.

Mãe= Solta essa arma So-ah. - diz e a olhei. - Você não precisa fazer isso filha.

So-ah= Filha? Eu nunca fui sua filha. - digo e olho para Sn. - Sempre é ela não é? - a olhei com ódio. - Nunca me procuraram?

Pai= Sim procuramos por você filha. - falou e o olhei. - Mas não obtemos nenhuma resposta de seu paradeiro.

So-ah= É mentira. - falei sentindo meus olhos marejarem. - Vocês nunca me procuram.

Mãe= Procuramos sim minha menina. - falou e me nego a acreditar. - Nunca perdemos a esperança de encontrar você, abaixe a arma filha, e deixe a gente ser os seus pais agora.

Pai= So-ah minha filha não faça isso, você pode escolher um caminho diferente deste. - diz se aproximando lentamente. - Eu quero lhe amar como minha filha, saber o que gosta de fazer. - as lágrimas caíam. - Eu quero saber o que gosta e o que não gosta de comer, por favor filha, não cometa esse erro.

So-ah= Me amar? - falo e ele afirma. - Querem mesmo fazer parte da minha vida?

Pai= É tudo o que mais queremos. - diz de forma sincera. - Queremos recuperar todos estes anos afastados de você filha, você acredita em mim?

So-ah= Pai me ajude. - digo soltando a arma e ele me abraçou fortemente. - Me ajude papai, não quero mais ser má.

Pai= Não se preocupe minha princesa, não irei a lugar nenhum sem você. - falou depositando um beijo em minha testa. - Você não precisa mais ficar sozinha, agora tem uma família.

Comecei a chorar e senti a presença de mamãe que me abraçou e depositou um beijo em minha testa. Olhei para todos que me encaravam e queria ir embora mas senti a presença de Sn se aproximar e quando vi ela estava vindo em nossa direção.

Sn= Seja bem vinda à sua família. - disse estendendo a mão em minha direção. - E espero que encontre a sua felicidade.

So-ah= Deveria me odiar por tudo que fiz a você. - ela afirmou sorrindo.

Sn= Tem razão, eu deveria. - disse e me abraçou me pegando de surpresa. - Mas amor não vai te faltar nesta família, eu te perdoei e deve se perdoar, irmã. - falou próximo ao meu ouvido. - Espero que encontre a sua felicidade ao lado de nossos pais, e quando estiver pronta me procure.

So-ah= Eu deveria ir agora. - falei e ela negou com a cabeça.

Sn= Fique e aproveite a festa com a família. - disse pegando em minha mão e entregou ao nosso pai. - Cuidem dela com o amor que sempre deu a mim e ao Jungkook, ela é sangue do meu sangue, então quero ver ela feliz papai.

Pai= Cuidarei dela com muito amor. - falou me encarando. - Venha princesa.

Sorri e ele me levou para sentar-se ao lado dele e de mamãe e Sn voltou para o altar ao encontro de seu alfa. A cerimônia se encerrou e fiquei envergonhada por estar vestida de forma simples, mas da mesma forma todos me acolheram tão bem. A festa estava linda e estava sentada na mesa quando vi que alguém sentou-se ao meu lado.

Jm= Sabe que vai ser difícil conquistar minha confiança depois de tudo o que fez né? - falou e suspirei. - Mas fico feliz que tenha decidido mudar, aqui é o seu lugar.

So-ah= Obrigado Park. - digo e ele riu me deixando confusa. - Eu falei algo errado?

Jm= Me chame de Jimin, somos da mesma família agora. - falou sorrindo e sorri.

Jk= Docinho está cansado? - falou Jungkook e Jimin afirmou. - So-ah seja bem vinda, espero que possamos ser bons irmãos. - diz olhando em direção de Sn e Taehyung que cumprimetavam os convidados. - Esqueça o passado e foque no futuro, temos muito amor para lhe oferecer.

So-ah= Muito obrigado. - digo sem jeito e vejo um homem alto se aproximar.

Jm= Jin hyung sente-se. - falou animado e o mesmo afirmou. - Já conhece a So-ah né? - ele afirma me olhando sorrindo.

Jin= Fico muito feliz por ver que tomou uma decisão muito boa. - falou e sorri. - Seja bem vinda linda, e se precisar conversar me procure.

Jm= Jin hyung é um ótimo psicólogo. - falou e o encarei. - Ele é um ótimo dono de padaria, mas ama ser psicólogo também.

Jin= É mesmo. - diz e damos risada. - Seu sorriso é lindo, sorria mais vezes.

Me senti muito amada recebendo tanto carinho de todos, obviamente tenho que me acostumar e encontrar o meu caminho. Todos estão sendo super atenciosos comigo, e ao recer esse carinho eu e minha loba estamos nos sentindo muito bem agora.

Ligações de Alma - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora