Sn Pov
Os últimos dias estão bem silenciosos, minha irmã não veio mais atrás de mim e tenho recebido alimentação diariamente. Finalmente descobri toda a verdade por trás de minhas vidas passadas e não entendo o por que de Taehyung achar que eu o traí. E finalmente reconheci a pessoa que tentava matar Jimin em minha vida passada, era essa mulher que tem a mesma aparência que eu, e não duvido nada que ela também esteja por trás da minha suposta traição. Sou tirada de meus pensamentos quando ouvi uma conversa pela porta do lado de fora.
Xxx= Nossa senhora já foi para a cidade? - diz e sorri. - Acha mesmo que essa senhorita aqui estava falando a verdade?
Xxx= Ela tem uma presença forte, mas vamos ter que esperar para ver. - diz e comecei a rir. - Acho que ela também pode nos ouvir bem.
Xxx= Ela é uma lúpus, óbvio que tem uma audição aguçada. - diz e olhei para a pequena janela ali. - Vem, temos que fazer o que a senhora pediu.
Até quando vou ficar aqui? Será que Jimin esta bem? Odeio ficar sem respostas e isso me deixa desconfortável. E Luna fica cada vez mais fraca, não sei quanto tempo temos de vida e meu único desejo é que todos fiquem bem.
Narradora On
Enquanto Sn estava preocupada com seus familiares, sua irmã chegava na cidade recebendo olhares de todos. Taehyung foi o primeiro a abraçar a moça e seu lobo se sentiu incomodado com a presença da ômega. Seus pais a abraçaram forte e a mesma começou a chorar.
Mãe= Filha, você está bem? Não te machucaram? - diz olhando para a moça. - Você está diferente, mais magra.
Jm= Sn, me perdoa? - diz chorando e abraçando a moça. - Não queria deixar você sozinha.
Jk= Amor, não é sua culpa. - diz e lhe olha. - Ela só fez isso para seu bem.
Xxx= Eu estou bem. - diz e o baixinho lhe olha.
Pai= Como veio parar aqui? - diz perguntando e a moça o encara.
Xxx= Eu consegui fugir.- diz e ele afirma. - Mas minha cabeça dói um pouco.
Mãe= Você tem que descansar. - diz pegando na mão da moça.
Tae= Quem é você afinal? - diz com os olhos vermelhos e a garota o encara. - Você não é minha ômega.
Xxx= Sou eu, não me reconhece? - diz nervosa e ele caminha em sua direção.
Tae= Você não é minha ômega. - diz pegando no pescoço dela. - Quem é você sua impostora?
Jk= Solta ela cara. - diz e o mesmo o encara.
Tae= Vocês não percebem que ela não é a verdadeira Sn? - diz voltando ao normal e solta a jovem.
Jm= Você precisa descansar Tae, deve estar cansado já que não dormiu bem esses últimos dias. - diz e o Jovem Kim nega com a cabeça.
Tae= Ela pode enganar vocês, mas não a mim. - diz olhando para a moça com ódio. - Eu vou descobrir a verdade, custe o que custar.
Ele saiu deixando todos para trás, seu lobo estava muito possesso e só conseguia pensar no que sua ômega deve estar passando nas mãos dessas pessoas. Essa não é sua ômega, e pra isso precisa descobrir onde ela está primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de Alma - Kim Taehyung
Fiksi PenggemarSn e Taehyung são destinados a ficarem juntos, mas será que os dois serão capazes de enfrentar os obstáculos de suas vidas passadas e conseguirão ficar juntos?