SN POV
Finalmente acabou a faculdade, finalmente vou voltar para minha cidade. Hoje era a formatura e meus pais e meu irmão juntamente com Jimin estavam vindo para a cerimônia eu só não esperava ver Taehyung junto com eles. Zack veio em minha direção com um sorriso sugestivo e quando vi que Jungkook estava vindo sorri.
Sn= Zack, quero te apresentar meu irmão Jeon Jungkook.- digo e o mesmo se vira. - Jungkook este é o Zack, lembra que te falei dele?
Jk= Então é você que tem perturbado minha irmã? - diz impondo sua presença e o outro recua. - É um prazer conhecer você.
Zack= Eu tenho que ir. - diz rápido e sai andando quase caindo.
Sn= Se eu soubesse tinha te trazido aqui antes. - digo e ele me abraça. - E como vai a vida de casado? Jimin te fez bem, está tão calmo e sereno.
Jk= Meu ômega é incrível. - diz e sorri com a empolgação dele. - Ah é, o Tae veio ver sua formatura.
Sn= Não sei por que, ele me odeia. - digo e meu irmão me abraça de lado.
Jk= Odeia é? Então por que quando falei que ia conhecer o cara que te persegue ele se voluntariou para vir? - diz e o encaro. - Por trás de todo aquele ódio deve existir amor da parte dele.
Tae= Do que estão falando? - diz e suspiro.
Sn= Vou fingir que não escutou nada, afinal alfas lúpus escutam muito bem de longe. - digo me virando e iria sair.
Jk= Ei, converse com ele direito. - diz e o encaro. - Vou deixar vocês a sós.
Sn= Não ouse sair. - digo e ele me olha com um sorriso divertido e sai me deixando sozinha com Taehyung. - Não precisa manter essa pose de bom mocinho comigo, sei que me odeia só não sei o por que.
Tae= Como não se lembra? - diz com ódio. - Você é a que mais deveria lembrar.
Sn= Não vou perder meu tempo discutindo com você. - digo me virando e sinto ele me puxar para si.
Tae= Se você pensa que estará livre de mim, não se engane. - diz em meu ouvido. - Farei você sofrer, igual fez a mim.
Sn= Me solta seu louco. - digo me soltando dele.
Xxx= Uau, olha o alfa dela. - diz passando por nós. - Tem razão dela nunca ter ficado com alguém neste campus.
Xxx= Se eu tivesse um alfa deste, também não ligaria para outros alfas. - diz e ele segura em minha cintura e me dá um selinho.
Tae= Te vejo depois meu amor. - diz e sai me deixando sozinha atordoada com o que ele disse.
Fiquei encabulada depois de ele ter me beijado na frente de outras pessoas quando na verdade ele me odeia. Ele gosta de brincar com meus sentimentos? Nossa ligação de almas aconteceu a um ano atrás em uma festa na casa de Jin hyung, havíamos bebido muito e tivemos que passar cinco minutos na brincadeira do Paraíso.
Nossos lobos se reconheceram e a partir daquele dia eu e minha loba sofremos longe de nosso alfa. Mas é claro que ficamos eufóricas quando estamos perto dele e isso é o suficiente para nos manter ligadas a ele. Eu só gostaria de me lembrar das minhas vidas passadas.
Estava tão perdida em meus pensamentos que fui desperta por uma colega de classe me dizendo que era minha vez de subir ao palco. Eu estava me sentindo um pouco mal, depois que peguei o certificado e tirei a foto minhas vistas ficaram escuras e não vi mais nada.
Ouvia vozes a minha volta, e um monte de flashbacks vinha a minha mente. De repente todas as minhas vidas passadas veio a tona e comecei a me debater. Senti o cheiro de meu Alfa e fui me acalmando aos poucos, abri meus olhos e minha loba estava no comando.
Luna= Alfa? Onde estou? - diz olhando para os lados.
Tae= Não sou seu alfa. - diz de forma fria e sinto meu coração se partir.
Luna= Deixe-me ver meu Alfa. - diz e o mesmo se recusa.
Tae= Não vamos falar com vocês. - diz e abre a porta. - Não temos nada para falar com uma traidora.
Mãe= Filha, você esta bem? - diz entrando e minha loba me devolve o comando.
Sn= Por que estou na enfermaria? - digo e ela me olha de cima a baixo.
Pai= Você não se lembra que desmaiou? - diz e nego.
Sn= Eu me lembro de minhas vidas passadas. - digo e eles se olham.
Mãe= Você não se lembrava? - diz e nego com a cabeça.
Pai= Quer falar sobre isso? - diz e nego.
Sn= Eu só quero ir embora. - digo e eles afirmam. - Onde está o Kook e o Jimin?
Pai= Foram falar com Taehyung. - diz e afirmo. - Vamos buscar suas coisas?
Sn= Vamos, não aguento mais um dia neste lugar. - digo e eles afirmam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de Alma - Kim Taehyung
FanficSn e Taehyung são destinados a ficarem juntos, mas será que os dois serão capazes de enfrentar os obstáculos de suas vidas passadas e conseguirão ficar juntos?