Capítulo 6

27 1 0
                                    


Fazia duas semanas que Sn e sua loba haviam desaparecidos, Jimin estava assustado mas eu via em seu olhar o quanto ele estava preocupado com ela. O ocorrido aconteceu na casa de campo da família Jeon, Jimin e Jungkook foram levar roupa para Sn mas quando chegaram lá ela estava lutando com seu lobo para não se transformar, e foi aí que ela mandou o Jungkook tirar Jimin de lá.

Jm= Será que ela está bem amor? - diz e Jungkook apenas faz um carinho em suas costas. - Eu deveria ter ficado com ela naquele dia, se eu tivesse impedido ela de ir atrás do Tae.

Jk= Não se culpe meu anjo. - diz e suspira. - Ela não queria que você se machucasse.

Jm= Ela deve sofrer tanto sozinha. - diz e sinto um peso em meu coração. - Tomara que nada de grave aconteça com ela.

Ouvimos um barulho lá fora e Jimin saiu correndo, quando sai ele estava paralisado vendo Sn nua e toda machucada desmaiada no chão. Corri e peguei ela em meus braços e a levei para um dos quartos da casa de compo, ela dizia coisas desconexas e não entendi nada. Não demorou muito para os pais dela chegarem, eu apenas me mantive na sala e Jimin estava em estado de choque.

Tae= Ei não é sua culpa. - digo e ele me olha com um olhar distante.

Jm= Ela estava toda machucada. - diz e coloquei a mão em seu ombro. - Talvez, ela só queria sentir paz.

Tae= Não se culpe, ela fez isso para te proteger. - digo e ele olha para a janela.

Jm= É? E quem irá proteger ela? - diz e fiquei em silêncio.

Eu fiquei perdido em meus pensamentos e nem vi quando Jimin saiu da sala, Jungkook estava sentado com a cabeça baixa e suspirei.

Tae= Ela está bem? - digo e meu lobo parece ansioso por respostas.

Jk= Ela vai ficar bem. - diz e afirmo. - Jimin está no quarto com ela, pode ir para casa.

Tae= Se precisar de algo me ligue. - digo e ele afirma.

Jm= Amor, corre aqui. - diz gritando do andar de cima e Jungkook sobe correndo e vou atrás dele. - Eu acho que ela está delirando, e a febre voltou.

Sn= Se eu me matar, você deixara ele vivo? - diz e Jungkook me olhou. - Por favor, não mate ele.

Jk= Sn acorda? - diz tentando acordar ela.

Sn= Deixe ele em paz, eu faço o que você quiser. - diz se debatendo e subi na cama.

Tae= Saiam e me deixe com ela. - digo e Jungkook tira Jimin dali.

Sn= Por favor, poupe a vida dele. - diz e solto minha presença para acalmar ela. - Eu vou morrer, é isso que você quer? Eu faço isso.

Ela foi se acalmando e dormia serenamente, sua febre estava um pouco alta mas Jimin cuidou dela. Mas afinal quem ela estava tentando salvar?  Fui para casa e quando cheguei fui para o quarto descansar mas sua imagem toda machucada não sai de minha mente.

Cyrus= Não acha que talvez haja uma explicação? - meu lobo fala internamente. - Nossa ômega estava machucada, e não pude proteger ela.

Tae= Já chega Cyrus, sabe como sofremos não é? - falo me sentando na cama. - A única coisa que sei, é que ela nos traiu e isso não vou perdoar, mesmo que você já tenha perdoado ela.

Cyrus= Por que é tão cabeça dura em? - falou irado e me levantei. - Se nossa ômega não se lembra, por que não esquece isso e segue em frente?

Tae= Porque ver ela naquela cama com outro homem foi a pior coisa que vi em minha vida Cyrus. - falei com ódio dela. - E não vou perdoar ela por isso.

Cyrus= Vamos perder ela se continuar a rejeitar idiota. - falou arranhando meu peito.

Tae= Vai dormir Cyrus, amanhã tenho coisas a fazer. - digo e sinto-me sozinho.



Ligações de Alma - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora