Taehyung PovQuando entrei neste maldito quarto vi aquele desgraçado do Zack em cima de Sn tentando beijá-la. Não pude evitar que Cyrus tomasse o controle e foi tudo muito rápido, estava em cima deste imbecil socando a cara dele e só paramos quando ouvimos Jungkook pedir pela nossa marca. Ao ver minha ômega fechando os olhos tomei ela em meus braços e Cyrus deixou suas presas saírem para marca-lá. Ao ver que elas não estavam reagindo tomei ela em meus braços e sai com ela recebendo os olhares de todos e não consegui segurar as lágrimas. Avistei Jimin nos braços de Jungkook que ao ver ela em meus braços sem vida, chorou ainda mais.
Apenas caminhei até o carro e eles nada disseram, entrei com ela no banco de trás e Jungkook nos levou de volta para a cidade. Em minha mente vinha todas as imagens ruins que tive com ela, só então percebi o quanto fui um péssimo alfa e Jimin tinha razão em dizer que eu não merecia ela. Olho para seu rosto e faço um carinho em sua face, e me arrependo de todas as coisas ruins que lhe disse, se eu pudesse voltar no tempo, não teria sido tão idiota. Ao chegarmos em frente de casa Jimin abriu rapidamente a porta para mim descer com ela e todos que passavam pela rua nos encaravam confusos e apenas caminhei em direção das escadas.
Jm= Por favor Sn, se pode me ouvir volte para nós. - falou tocando a campanhia da casa que não demorou a ser aberta.
Mãe= O que aconteceu com ela? - falou e derrepente o olhar de todos os presentes na sala recaiu sobre mim.
Sra Jeon= Minha Sn? - falou vindo em nossa direção. - Então realmente essa é nossa Sn?
Jm= Sim sogra, essa é a verdadeira Sn. - diz e comecei a andar.
Tae= Preciso ficar a sós com ela. - digo e todos apenas afirmam. - Preciso me despedir de minha ômega.
Subi as escadas e fui diretamente para o quarto depositando seu corpo sobre a minha cama e me sentei ao seu lado vendo seu corpo imóvel. Meu coração estava despedaçado e o único culpado de ela estar morta sou eu e mais ninguém. Deixo as lágrimas caírem e sou tomado por uma grande culpa, culpa por não ouvir meu lobo e culpa por perder a nossa ômega.
Sn= Por que está chorando? - ouço sua voz e encaro ela que se sentou. - Como vim parar aqui?
Tae= Você está viva? - lhe abraço e ela retribui. - Me perdoe Sn? Me perdoe por rejeitar você e por te acusar de me trair sendo que era apenas uma vítima.
Sn= Olhe para mim. - fala e me nego a soltá-la. - Meu amor olhe para mim, quero olhar em seus olhos.
Tae= Eu não te mereço. - digo abraçado a ela que desfaz o abraço e me olha nos olhos. - Sou um péssimo alfa, e não mereço você.
Ela sorriu e limpou as lágrimas que ainda insistiam em cair, e se aproximou de mim tomando meus lábios em um beijo lento. Levei minha mão para sua cintura e inclinei meu corpo sobre o seu sem se separar do beijo. Sentia nossos lobos conectados de novo e não queria encerrar o beijo, mas foi necessário pela falta de ar.
Tae= Me perdoa? - falo e ela afirma sorrindo. - E quero lhe fazer uma pergunta muito importante.
Sn= Então faça. - diz sorrindo e não perco tempo em ficar de joelhos.
Tae= Quer se casar comigo? - falo e ela ficou séria. - Óbvio que te darei uma aliança depois, só não quero mais perder tempo, então o que me diz?
Sn= É claro que aceito amor. - fala e me levantei a abraçando novamente. - Vamos esquecer o passado, e construir um novo futuro juntos, ok?
Tae= Eu farei o que você quiser. - falei e ela sorriu.
Sn= Então pode começar por se afastar daquela Nari. - diz com ciúmes e afirmo. - Odeio ela.
Tae= Só terei olhos para você meu amor. - ela afirmou tomando meus lábios novamente. - Não vamos dizer aos outros que está viva? - falei e ela afirmou com a cabeça.
Sn= Vamos sim. - diz e me levanto lhe estendendo a mão. - Preciso acertar as contas com minha irmã também.
Tae= Vou matar aquela mulher. - digo com raiva e ela me encarou com um sorriso.
Sn= Não vai não. - diz e a encaro. - Esta não é a única forma de lidar com os problemas Sr Kim.
Tae= Já te falei que odeio que me chame assim? - ela riu e entrelaçou seus braços em volta de meu pescoço.
Sn= Você disse que faria o que eu quisesse, não é? - disse e afirmo. - Então apenas me pegue no colo e mostre a todos que pertencemos um ao outro.
Tae= Seu pedido é uma ordem minha ômega. - pego ela em meus braços e ela repousa sua cabeça em meu peitoral. - Jimin vai ficar feliz em saber que esta viva.
- Não tenho nenhuma dúvida. - diz e depósito um beijo em seu lábios. - Vamos logo, ou mudo de idéia e ficamos aqui mesmo.
- Não é uma má ideia, Cyrus está louco para ter Luna. - digo e ela ficou envergonhada.
Sn= Se comporte teremos muito tempo para isso depois do casamento. - falou e a encarei. - O que foi?
Tae= Acho melhor a gente apressar o casamento. - falo e ela riu baixinho.
Caminhei com ela até a porta e ela abriu a mesma e sai com ela em meus braços. O sorriso que eu tinha em meu rosto agora era muito melhor do que as lágrimas. Quando cheguei na sala todos estavam tristes e de cabeça baixa então ela me encarou e sorriu.
Sn= Pensaram mesmo que iriam se livrar de mim? - fala e todos nos olharam.
Jm= Amiga você voltou para nós? - diz ainda atordoado e a coloco no chão. - Por favor, nunca mais se separe de mim. - os dois se abraçam.
Sn= Não vou a lugar nenhum meu baixinho. - fala olhando para ele. - Até por que temos um casamento para preparar.
Mãe= A deusa ouviu minhas preces, temos que agradecê-la. - diz nos olhando. - Por favor, não me diga que isso é um sonho?
Tae= Não é um sonho mãe, e pretendo me casar o mais rápido possível. - falo e a mais velha me abraça. - Já perdi muito tempo, e agora pretendo manter essa mulher para o resto de minha vida ao meu lado.
Todos abraçaram ela fortemente e minha mãe já foi logo mandando a empregada fazer um delicioso jantar para comemorar a volta de Sn. Obviamente perguntei ao meu pai sobre a irmã de Sn e ele disse que ela desapareceu, e olhei para minha ômega que ainda pode estar em perigo com essa maluca solta por aí. Seus pais decidiram falar com Sn a sós e a campanhia da casa tocou e fui abrir me deparando com Jin e os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações de Alma - Kim Taehyung
FanficSn e Taehyung são destinados a ficarem juntos, mas será que os dois serão capazes de enfrentar os obstáculos de suas vidas passadas e conseguirão ficar juntos?