Capítulo 22

19 1 0
                                    


Sn Pov

Taehyung conseguiu mesmo adiantar nosso casamento, e a desculpa dele é porque não suporta mais dormir longe de mim, mas sei bem que ele tem segundas intenções. Jimin realmente se dedicou muito para que nosso casamento acontecesse de forma perfeita, e ele está cada vez mais lindo com sua barriga que agora começa a crescer. Jin hyung está lindo com sua barriga grande e o sexo do seu filhote é um menino e será um alfinha. E tem o Yoongi que cada vez mais pressiona o alfa dele para pedir ele em casamento, e pelo visto conseguiu pois fiquei sabendo por Taehyung que ele pretende pedir a mão de Yoongi depois da cerimônia do nosso casamento. 

Jm= Com licença, posso entrar? - diz na porta e afirmo. - Você está maravilhosa, se eu fosse um alfa certamente gostaria de que fosse minha ômega. - dei risada e ele se aproximou sorrindo. - Estou feliz por você estar se casando com seu alfa.

Sn= Se fosse a quatro semanas atrás, certamente eu duvidaria que estaria me casando com Taehyung. - falei e ele afirmou. - Obrigado Jimin-shi, por me ajudar em todos os detalhes do casamento.

Jm= Eu sempre estarei aqui por você. - diz e afirmo sentindo uma lágrima escorrer em meu rosto. - Nada de chorar, hoje é um dia especial e é permitido apenas sorrir. - fala limpando a lágrima de meu rosto. - Eu sei o quanto sofreu para estar aqui neste dia, então vamos celebrar o amor de vocês.

Sn= Obrigado meu amor. - digo e ele sorriu e depositou um beijo em minha bochecha.

Jk= Uau que mulher mais linda. - falou entrando no quarto e sorri. - Meu amigo é um homem de sorte, não acha meu xuxu?

Jm= Já falei que odeio que me chame de Xuxu. - diz Jimin me fazendo rir. - E sim, Taehyung é sortudo por ter Sn em sua vida.

Jk= Não fique bravo por causa do apelido amorzinho. - diz dando um selinho rápido nos lábios de Jimin. - Papai já vai vir te buscar, só vim buscar meu lindo ômega.

Sn= Estou ansiosa. - falei e os dois sorriram.

Jm= Aproveite cada segundo deste dia, será mágico. - afirmo e eles saíram e me deixaram sozinha.

Não demorou muito para que papai aparecesse e quando ele entrou no quarto ele começou a chorar. Ele se aproximou de mim e depositou um beijo em minha testa e juntos caminhamos para o local onde seria a cerimônia. Assim que chegamos nossa entrada foi anunciada e quando meu olhar cruzou com o de meu alfa, meu coração parecia que iria parar de tão acelerado que estava. Caminhávamos lentamente e os convidados sorriam, Taehyung veio em nossa direção e meu pai entregou minha mão a ele que sorriu.

Pai= Cuide de minha princesinha Taehyung, faça ela feliz e me dê lindos netos no futuro. - diz e Taehyung o cumprimentou.

Tae= Eu cuidarei dela com muito amor, e não se preocupe daremos lindos netos a você. - diz e meu pai afirmou sorrindo. - Me dê a honra de subir ao altar ao seu lado?

Sn= É claro meu amor. - falei e juntos voltamos a caminhar em direção ao altar. - Seremos apenas nós para sempre.

Tae= Estou ansioso por isso. - falou e dei risada. - E está maravilhosa neste vestido.

Sn= Meu cunhado que escolheu. - falei e ele olhou para Jimin que nos encarou sorrindo. - Ele é incrível.

Tae= Tem razão princesa, mas não mais que você. - sorri e paramos em frente ao cerimonialista.

O cerimonialista deu início à cerimônia e eu ouvia cada palavra com muita atenção, ele dizia lindas palavras e meu coração estava acelerado. Taehyung fazia um carinho em minha mão e quando fomos liberados para nos olharmos frente a frente, não pude evitar de sorrir.

Cerimonialista= O casal está pronto para dizer os votos? - afirmamos e ele sorriu. - Fiquem a vontade.

Tae= Minha amada Sn fiz você sofrer e quase te perdi por meu orgulho, só você sabe o que sofreu e peço perdão mais uma vez. - afirmo sorrindo. - Quando te vejo todos os dias me sinto feliz, porque somente você é capaz de me completar. - ele olhou para os convidados. - Eu prometi para dois ômegas muito bravos que cuidarei de você, e pelo resto de minha vida eu passarei cada momento ao seu lado fazendo-a feliz, quero que saiba que serei seu ouvinte, seu companheiro e um porto seguro. - sorri e ele fez um carinho em minhas mãos. - Serei paciente quando tiver me contando sobre seu dia. - todos os convidados riram. - E peço que me ature por um bom tempo, pois apartir de hoje onde nos tornamos um, lhe prometo ser fiel somente a você até o último dia de minha vida.

Sn= Kim Taehyung, por mais que me fez sofrer em momento nenhum o odiei, e  sempre que penso no que passamos até estarmos aqui, não o culpo por nada também. - ele afirmou e senti seu carinho em minha mão. - Afinal todos somos seres imperfeitos, erramos e devemos aprender com nossos erros a ser melhores, então meu amor vamos viver todos os dias de nossas vidas construindo um novo presente! - olho para os convidados e sorri. - Diante de todos aqui presentes quero lhe dizer que também quero ser uma boa ouvinte, sua companheira para todos os momentos e seu porto seguro. - ele afirmou com um lindo sorriso no roato. - Eu Jeon Sn te amo no passado, no presente e continuarei a amá-lo no futuro.

Cerimonialista= Não vou mais demorar para fazer a pergunta mais importante deste dia. - diz e todos rimos. - Kim Taehyung, aceita Jeon Sn como sua esposa?

Tae= Sim, eu aceito. - falou sorrindo.

Cerimonialista= Jeon Sn aceita Kim Taehyung como seu marido? - o olhei por um instante e sorri.

Sn= Sim, eu aceito. - digo sentindo meu coração palpitar.

Cerimonialista= Eu os declaro casados, pode beijar a sua esposa. - diz e Taehyung se aproximou mas nossa atenção voltou-se para a entrada.

So-ah= Não permitirei que seja feliz. - diz com uma arma apontada em nossa direção. - Se eu não posso ser feliz, você também não será.

Ligações de Alma - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora