Capítulo 26

20 1 0
                                    


Sn Pov

Os últimos meses tem sido incríveis e muita coisa mudou por aqui, Jin hyung ganhou seu bebê e ele é lindo como os pais. Jimin está em seu último mês de gestação e Jungkook está tão ansioso que Jimin não aguenta mais ele ficar falando sobre o nascimento dos bebês, e meu irmão finalmente recebeu a marca de Jimin que ficou muito feliz. So-ah finalmente encontrou seu caminho e está namorando e fico feliz por ela estar sendo feliz. E bem eu e Taehyung estamos tentando ter nosso filhote, fiquei desapontada quando fiz o primeiro teste e deu negativo, mas hoje passei mal e meu pai fez questão de fazer um teste de sangue para saber se eu estou grávida.

Estou tão nervosa que vi Taehyung entrar correndo pelo corredor do hospital e me senti um pouquinho culpada por fazer ele sair de seu trabalho. Ele deve ter sentido meu nervosismo pela marca, e veio correndo.

Tae= Aconteceu alguma coisa? Senti pela marca seu nervosismo amor. - falou e segurei em sua mão.

Sn= Sente-se amor preciso esperar o resultado. - falei e ele sentou-se e me abraçou. - Hoje passei mal e papai fez um exame de sangue.

Tae= Por que não me ligou vida? - perguntou e dei um selinho rápido em seus lábios. - Sabe que largo tudo para vir te encontrar.

Sn= Eu sei que virá amor, mas foi apenas um desmaio. - falo e ele me olhou de forma séria. - Sei que tenho que me cuidar.

Tae= Então por favor quando passar mal me ligue. - falou e afirmo. - Nada é mais importante do que você para mim.

Sn= Eu te amo meu alfa. - falei e ele sorriu e me abraçou. - E prometo te ligar da próxima vez.

Com a presença dele consegui me manter mais calma, ele não soltou minha mão em nenhum momento. Logo meu pai apareceu com o resultado e olhei para Tae que depositou um beijo em minha testa e ele me entregou o papel.

Sn= Não tenho coragem de olhar. - falo e Tae pegou o papel.

Tae= O que significa reagente? - falou e olhei para ele atordoada.

Pai= Isso quer dizer que sua ômega está grávida, parabéns papai teremos um bebê em breve. - falou e comecei a chorar sendo logo abraçada por Tae.

Sn= Vamos ter nosso filhote. - falo e lhe encaro. - Nosso bebê está vindo amor.

Tae= Sim meu amor. - falou e tomou meus lábios. - Tenho certeza de que será uma mãe maravilhosa. - fez um carinho em meu rosto após separar o beijo. - E estarei ao seu lado em todos os momentos.

Pai= Parabéns filha. - falou papai e me levantei para o abraçar. - Que esse filho venha com muita saúde.

Sn= E muito amor não vai lhe faltar. - falei e ele afirmou. - Eu vou ser mamãe.

Ef= Dr Jeon teve um acidente precisamos de você e da Dra Jeon. - falou a enfermeira e afirmamos.

Sn= Amor preciso ir agora. - falei e Tae levantou-se e me abraçou. - Te vejo mais tarde?

Tae= Sim meu amor, virei buscar vocês. - diz colocando a mão em minha barriga e depositou um beijo em minha testa.

Acompanhei meu pai para atender os feridos e nos deparamos com So-ah desacordada em uma maca. Papai pediu para eu cuidar dela e foi para a outra maca e me encarou preocupado pois quando vi era o alfa de So-ah. Ele foi levado para a cirurgia e comecei a analisar a pulsação de So-ah que estava normal e uma enfermeira veio me ajudar.

Sn= Sabe o que aconteceu? - pergunto e ela afirmou.

Ef= Ao que parece um carro entrou na contra mão e para proteger sua irmã o Alfa a protegeu. - afirmo e vejo que ela não tem nenhum ferimento grave.

Sn= Ela parece bem mas vamos fazer alguns exames para ter certeza de que ela não corre nenhum risco. - falei e a enfermeira afirmou. - Quero um raio-x também.

Ef= Sim Dra Jeon. - falou e olhei para So-ah e fiz um carinho em sua cabeça. - Vou preparar o que me pediu. - afirmo e ela saiu me deixando sozinha com So-ah.

Mãe= Como ela está Sn? - perguntou após entrar rapidamente.

Sn= Ela parece estar bem, pedi um raio-x para ver se ela não quebrou nenhum osso. - falo e mamãe afirmou. - Mas temos que torcer para o alfa dela ficar bem, ele parecia muito machucado.

Aproveitando que mamãe estava ali sai para ter notícias da cirurgia de meu cunhado, e ainda não havia acabado. Como um dia especial acabou se transformando em um dia triste? So-ah vai precisar ser forte pois tem grandes chances de ele ter alguma sequela do acidente, suspiro e ouço uma movimentação na ala de emergência e me deparo com Jimin e Jungkook.

Sn= O que aconteceu? - pergunto atraindo a atenção deles e vejo Jimin sentindo dor. - A bolsa estourou?

Jm= Isso tá doendo muito caramba. - diz e Jungkook apenas afirma.

Sn= Por favor enfermeira Kang prepare a sala de parto. - digo sorrindo e vou ajudar ele. - Quanta emoção para um dia.

Jm= Que emoções Sn eu to morrendo de dor. - falou e dei risada.

Sn= Vocês vão ser titios. - falei e Jimin me encarou sorrindo mas fez careta pela contração. - Vamos trazer seus filhotes ao mundo primeiro, ok?

Jk= Meus filhos vão nascer e serei tio? - falou e afirmo. - Isso é maravilhoso.

Sn= É mas temos que nos preocupar com So-ah. - difo e os dois me encaram. - Ela e seu alfa sofreram um acidente. - digo e eles se olham preocupados. - Ela está bem e fora de perigo mas o alfa está na sala de cirurgia.

Jm= Agora entendi o que quis dizer com muitas emoções no mesmo dia. - falou e ri baixinho. - Espero que eles fiquem bem e que meus bebês nascem logo.

Levamos ele para a sala de parto e Jungkook foi se trocar para acompanhar ele, fui chamar a mamãe já que ela é a responsável por essa ala do hospital. Fiquei com So-ah que ainda não acordou e acompanhei ela quando foi levada para fazer o exame de raio-x. Que dia caótico mas mesmo estando preocupada com minha irmã, não posso deixar de me sentir feliz por Jimin que vai ganhar seus filhotes e por mim que serei mamãe.

Ligações de Alma - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora