Capítulo 17

23 1 0
                                    


Após sair da hospedagem da sra Misuk, fui até a casa de Namjoon para falar com ele e achar alguma forma de encontrarmos Sn. Assim que entrei me deparei com Yoongi que me deu um soco forte e pude ver em seus olhos que ele e Jin estavam sofrendo com isso.

Yg= Por sua causa minha amiga está nas mãos de pessoas que nem sabemos quem são. - falou me olhando com ódio.

- Tem razão em me odiar e não tiro o seu direito. - falei e ele foi para o lado de Jin. - Sou o culpado de Sn não se lembrar de sua vida passada. - eles se olham. - E culpado por ela também estar morrendo.

Nj=  Do que está falando Taehyung? - pergunta e suspiro.

- Sn e sua loba estão morrendo por eu ter rejeitado elas. - falei e Yoongi me olhou com ainda mais ódio. - E ela nunca me traiu com outro alfa, pois tudo foi plano daquela mulher que está fingindo ser ela, em nossa vida passada.

Jin= Quem de fato é ela? - fala pela primeira vez desde que cheguei.

- Irmã gêmea de Sn. - falo e ele afirma. - Mas nunca ficamos sabendo de sua existência até agora.

Nj= Estudei um caso uma vez de pessoas que foram roubadas quando nasceram. - diz e o encaro. - Talvez, essa irmã de Sn tenha sido roubada.

Jin= Mas mesmo assim, os pais dela nunca falaram nada. - voltei minha atenção para ele. - Droga, estamos perdidos.

Yg= Como vamos descobrir onde Sn está? - fala suspirando profundamente. - Se tivessemos pelo menos uma pista.

Ouvimos a campanhia da casa tocando e nos encaramos, Namjoon apenas foi abrir a porta e derrepente um ômega desconhecido entrou com um filhote em seus braços.

Xxx= Por favor me ajudem a proteger meu filhote. - diz desesperado. - Eles estão atrás de mim.

Yg= Quem é você? - pergunta e o ômega me encara.

Xxx= Eu sei onde ela está, a sua ômega. - falou e olho para Namjoon. - A chefe me colocou para seguir a Srt Jeon, e agora que ela já conseguiu o que queria, quer se livrar de mim e de meu filhote.

Jin= Se acalme por favor, sente-se aqui. - diz apontando para o sofá. - Já te vi várias vezes na padaria, estava observando Sn, é isso? - ele afirma e Jin me encara.

- E onde está minha ômega? - ele me encara . - Eu prometo que nada vai acontecer com você e seu filhote.

Xxx= Em uma casa construída no topo da montanha. - diz e olho para Namjoon. - Sua ômega, mandou um recado.

- Que recado? - pergunto e ele olhou para todos e voltou sua atenção para mim. - Pode falar, eles são de total confiança.

- Proteja o Jimin, So-ah vai tentar matar ele. - meu coração acelerou no mesmo instante.

Nj= Temos que avisar Jungkook sobre isso. - fala e afirmo. - Yoongi pode ligar para Hoseok vir ficar com vocês?

Jin= Espera um momento, Por que ela quer matar o Jimin? - perguntou confuso e todos nos olhamos.

Xxx= Ao que parece eles são soulmates, e a ligação que eles tem são muito forte. - fala e afirmo. - Parece que Jimin e você sr Kim, são os pontos fracos de Sn.

Yg= Sendo assim se ela matar vocês, faz Sn sofrer. - diz e o ômega afirma. - Que bruxa.

Jin= Mas Sn não tem culpa por ela ter sido afastada da família. - diz e concordo.

Xxx= Se tem uma coisa que aprendi com aquela mulher, é nunca subestimar ela. - diz e suspira. - E tem mais coisa. - afirmo e ele suspira antes de dizer. - Nari foi mandada por So-ah, para estar com você e Zack para tentar violentar Sn na faculdade.

- Essa mulher é um mostro. - falo suspirando. - Precisamos alertar Jungkook, e ir buscar Sn. - Namjoon afirma com um sorriso. - Essa maldita, conhecerá o pior lado de meu lobo.

Esperamos até que Hoseok chegou para ficar com os ômegas e eu e Namjoon fomos diretamente falar com Jungkook. Assim que ele nos recebeu e contamos a ele o que descobrimos ele se negou a acreditar.

- Cara é impossível ela ser a Sn. - digo e ele me encarou. - Por mais que eu fui indiota com minha ômega, jamais confundiria seu aroma com de outra ômega.

Nj= Precisa ficar esperto com ela. - diz e afirmo. - Precisamos ir agora, temos que buscar a verdadeira Sn.

Jk= Vão sozinhos? - se pronunciou e negamos. - Quero ir junto.

- Não mesmo cara, não podemos deixar Jimin sozinho com aquela impostora. - falei e ele suspirou.

Jm= Eu quero ir. - entra no escritório. - Se essa não é a nossa Sn, eu quero ver com meus próprios olhos.

Jk= Você está grávido e é perigoso. - diz Jungkook e Jimin o olhou de forma séria.

Jm= Estou em perigo estando aqui também. - falou e me olhou. - Já sabe que eu e ela somos almas gêmeas, não é? Então nada do que me disser vai me impedir de ir junto.

Nj= Então qual é a decisão de vocês? - fala olhando para Jungkook.

Jk= Tudo bem, mas você vai ficar ao meu lado o tempo todo ouviu? - diz para Jimin que afirmou sorrindo. - Vamos de uma vez, Sn deve estar sofrendo.

Assim que saímos da casa do casal fomos para o carro, os outros que iriam nos ajudar já haviam ido à nossa frente. Mandei minha mãe ficar de olho na falsa Sn e se qualquer coisa acontecesse ela deveria nos avisar. Cyrus estava ansioso para reencontrar nossa ômega, mas também estava sedendo e queria a morte de todos que ousaram tocar nela.

Ligações de Alma - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora